Orçamento empresas de limpeza residencial (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro)

Quer conseguir os datos de contacto de Matheus?

matxxxx-xxx@xxxxxxx.xxx

(21) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM MATHEUS

Custo: 84 70 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Empresas de limpeza

Solicitado por Matheus em 22631-004 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ID tarefa: 421248 | Quer ter acesso aos trabalhos de Empresa de limpeza residencial?

Irei alugar o apartamento por temporadas curtas, precisando assim de uma faxina pesada agora em primeiro momento e depois talvez formar uma parceria para limpeza leve após a saída dos hóspedes, toda vez que for alugado.

• Serviços a serem realizados
  •    Necessito uma pessoa para limpeza profunda
  • Qual é o tamanho em m2 do local a ser limpado?
  •    38
  • Frequência com que o serviço será realizado
  •    É para apenas uma vez (pontual)
  • O serviço será realizado em
  •    Prefiro que o profissional estime o tempo aproximado
  • Nº de banheiros
  •    1
  • Nº de quartos
  •    1
  • Você levará os produtos de limpeza para realizar o serviço?
  •    Não
  • Perfil do profissional (empresa ou particular)
  •    Para mim tanto faz
  • O serviço começará
  •    Nos próximos dias
  • Indique a data ou datas aproximadas para que o serviço seja realizado
  •    08/12/2018
  • O horário que o serviço será realizado é
  •    Manhã ou tarde, sábado ou domingo

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Barra da Tijuca - Código postal: 22631-004, Rio de Janeiro (Estado: Rio de Janeiro)

Quer conseguir os datos de contacto de Matheus?

matxxxx-xxx@xxxxxxx.xxx

(21) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM MATHEUS

Custo: 84 70 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Empresa de limpeza residencial

Limpeza pesada em apartamento

Publicado o 14-2-2017 em Rio das Ostras (Rio de Janeiro)

Preciso de uma limpeza pesada no meu apartamento. Janelas, piso,armários de banheiro e cozinha, estava alugado está extremamente sujo

Costureiras para vestidos curtos, vestido longo, macacão, macacão pantacur, short e saia.

Publicado o 11-12-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Como sou tipo "mionzinha", na maioria das vezes as roupas principalmente de tecidos leves, como são essas ficam sempre um pouco folgada, então preparando- me para o verão com roupas de tecidos leves e simples, sempre preciso de pequenos ajustes, como nestes casos solicitados. Os serviços são simples, ajustes na cintura, laterais do busto e balinhas, mas fazem grande diferença. Desde já agradeço! Atenciosamente, débora matias

Empregadas Domésticas

Publicado o 10-12-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Procuro alguém responsável, pontual, que colabore com as atividades do lar, sendo elas faxina, limpeza diária, que passe e cozinhe. Sou umbandista e um profissional que não tenha preconceito ou que faça parte da mesma religião será muito bem vindo!

Limpeza residencial

Publicado o 3-12-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Boa tarde, tudo bem? Preciso de uma limpeza completa pré-mudança na qual vocês levem os materiais de limpeza, por favor. Parte do piso do apartamento é de taco de madeiro e peço, por favor, para que os produtos utilizados sejam específicos para não danificá-lo. A limpeza poderia ser na sexta, dia 07 de dezembro ou no dia 09 de dezembro caso vocês também trabalhem aos domingos. O apto fica na rua djalma ulrich, 207, em copacabana, rio de janeiro - rj. Vocês atendem essa localidade? Muito obrigada e aguardo o contato.

Preço empresa de faxina residencial

Publicado o 3-12-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Preciso de uma faxina num apartamento sala e 2 quartos em copacabana que acabou de ser pintado e fazer sinteco, que nessas áreas necessita limpeza leve apenas, num armário embutido, e dos vidros das janelas. No imóvel só tem uma cama de solteiro e tres mesas pequenas, que não precisam de nenhuma ação. A limpeza caprichada (uma pessoa recém operada vai se hospedar lá na sexta feira) é necessária no banheiro social que teve um vazamento consertado, na cozinha e seus armários+fogão+geladeira, na área de serviço e no pequeno banheiro. Aproximadamente 20m2. Um aspirador de pó será útil para limpeza das guias das janelas e do blindex do banheiro.

Costureira para confecção de roupa

Publicado o 19-11-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Moro no curicica, somos profissionais de dança de salão e procuramos uma costureira para fazer umas camisas, sais e vestidos para dança mas que não seja demorada para realizar as costuras e de preferência more no curicica.

Costureira para preciso de um macacão, no qual tenho o modelo em desenho.

Publicado o 16-11-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Preciso de um macacão para usar em uma festa de final de ano q ocorrerá dia 22, não é algo muito complexo, mas existem alguns detalhes nos quais quero q sejam feitos e estou disposta a conversar e entrar num consenso com a costureira, sou super flexível com horários

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País