Orçamento empresas de limpeza residencial (Barra da Tijuca - Rio de Janeiro)

Quer conseguir os datos de contacto de Matheus?

matxxxx-xxx@xxxxxxx.xxx

(21) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM MATHEUS

Custo: 84 70 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Empresas de limpeza

Solicitado por Matheus em 22631-004 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ID tarefa: 421248 | Quer ter acesso aos trabalhos de Empresa de limpeza residencial?

Irei alugar o apartamento por temporadas curtas, precisando assim de uma faxina pesada agora em primeiro momento e depois talvez formar uma parceria para limpeza leve após a saída dos hóspedes, toda vez que for alugado.

• Serviços a serem realizados
  •    Necessito uma pessoa para limpeza profunda
  • Qual é o tamanho em m2 do local a ser limpado?
  •    38
  • Frequência com que o serviço será realizado
  •    É para apenas uma vez (pontual)
  • O serviço será realizado em
  •    Prefiro que o profissional estime o tempo aproximado
  • Nº de banheiros
  •    1
  • Nº de quartos
  •    1
  • Você levará os produtos de limpeza para realizar o serviço?
  •    Não
  • Perfil do profissional (empresa ou particular)
  •    Para mim tanto faz
  • O serviço começará
  •    Nos próximos dias
  • Indique a data ou datas aproximadas para que o serviço seja realizado
  •    08/12/2018
  • O horário que o serviço será realizado é
  •    Manhã ou tarde, sábado ou domingo

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Barra da Tijuca - Código postal: 22631-004, Rio de Janeiro (Estado: Rio de Janeiro)

Quer conseguir os datos de contacto de Matheus?

matxxxx-xxx@xxxxxxx.xxx

(21) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM MATHEUS

Custo: 84 70 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Empresa de limpeza residencial

Limpeza pesada em apartamento

Publicado o 14-2-2017 em Rio das Ostras (Rio de Janeiro)

Preciso de uma limpeza pesada no meu apartamento. Janelas, piso,armários de banheiro e cozinha, estava alugado está extremamente sujo

Costureira em domicílio para vestidos, terno, colete e bermu

Publicado o 12-2-2019 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Boa tarde, sou beatriz a madrinha de casamento gabriela e yuri eles escolheram os trajes atualmente pouco usados e difícil achar em lojas para aluguel, pq foge do tradicinal. Eles vão casar em sítio e descalços, então optaram por terno, colete, blusa branca e bermuda para o noivo, para os padrinhos camisa branca, colete e bermuda e o vestido das madrinhas com estilo leve, soltinho que também não se encontra em lojas e o vestido da noiva a principio de renda. Gostaríamos de saber se voce confeciona e média de valores irei passar o seu contato para ela. Aguardo a resposta.

Limpeza de apartamentos

Publicado o 11-2-2019 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Preciso de profissional que em 2 dias, passe e faça faxina por semana, de acordo com o gosto do cliente, goste de cachorras, pois tenho três cadelinhas, uma shytsu e duas maltês, ensinadas a fazer as necessidades em local próprio ou tapetes higiênicos (com pessoas para cuidar).

Costureira para aventais

Publicado o 28-1-2019 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Precisamos de 04 aventais e 100 ecobags em algodão cru(tecido frequentemente usado em ecobags), personalizado com a logomarca da empresa para um evento interno. Gostaria que as ecobags tivessem 20 altura x 20 largura. Se possível com o fundo “quadradinho” de 12cm na base, para o transporte de pequenos vasos de planta.

Costureiras para vestido plinsado

Publicado o 8-1-2019 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

O vestido tem a blusa de tricoline e a saia plinsada em microfibra. Preciso alongar o cumprimento da barra do vestido . A blusa tem um excesso na barra que acredito que possa ser usado para "descer" a barra do vestido

Costureira em domicílio para vestido/chapéu

Publicado o 3-1-2019 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Boa tarde! gostaria de consultar o orçamento aproximado para a confecção de um vestido igual ao utilizado pela julie andrews no filme mary poppins (para referência, https://hips. Hearstapps. Com/hmg-prod. S3. Amazonaws. Com/images/mary-poppins-dress-. Jpg e https://i. Pinimg. Com/originals/39/2b/fa/392bfa2f5c2ce732. Jpg). Entendo de se trata de um vestido muito complicado, portanto o prazo é super flexível e estou disposta a receber diversas opções de preço, mas gostaria de deixar claro que prezo muito pela qualidade do trabalho, sem o uso de tecidos finos geralmente ligados a fantasias tradicionais. Também gostaria de saber se também seria possível a confecção do chapéu. Muito obrigada pela atenção! <3

Costureiras para blusões

Publicado o 3-1-2019 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Poderá fazer nessas 48 horas 1 calça e 1 blusão e o restantes para o mês de fevereiro pois ficarei ausente e só estarei disponível em fevereiro para pegar aa peças! Precisarei nesse caso de dois orçamentos diferentes para 1 calça e 1 blusão e outro para os outros 5 blusões! Obs: moro próximo ao metrô de thomás coelho e se possível gostaria de um serviço próximo ao endereço! Desde já agradeço!

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País