Empresas de pinturas residenciais

Peça orçamentos a Empresas de Pinturas Residenciais em Cabo de Santo Agostinho

Peça um orçamento gratuitamente para Empresas de pinturas residenciais.

Quanto custa colocar estuque?

Ver guia de preços
Quanto custa colocar estuque?
$ $$ $$$ $$$$

Preço de Empresas de pinturas residenciais em Cabo de Santo Agostinho

Quanto custa um serviço de Empresas de pinturas residenciais em Cabo de Santo Agostinho?

É o preço mais barato que costumam cobrar em Cabo de Santo Agostinho

R$ 763

O preço médio em Cabo de Santo Agostinho é de

R$ 992

É o preço mais caro que costumam cobrar em Cabo de Santo Agostinho

R$ 1.290

O preço final depende de vários factores chave. Recomendamos que peça um orçamento personalizado aos profissionais da sua área.

Empresas de pinturas residenciais Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Quer deixar sua casa ou imóvel mais bonito esteticamente? Contratar uma empresa de pintura residencial é, muitas vezes, dar um novo aspecto a um mesmo ambiente.

Mudar a cor de uma parede desgastada, com rachaduras ou simplesmente por já estar há muito tempo vendo aquele lugar com o mesmo aspecto, pode parecer fácil, mas para obter ótimos resultados é preciso saber exatamente o que está fazendo. E uma empresa é a alternativa mais aconselhada!
Uma pintura bem realizada pode transformar um local em outro totalmente diferente e novo.

Qual é o preço para contratar uma empresa de pintura residencial em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)?

Muitos são os fatores que podem influenciar no valor de uma pintura residencial. Desde o tamanho da área a ser pintada, o tipo de tinta escolhida até a mão de obra contratada.
Geralmente, uma pintura residencial pode ser contratada por R$ 100 a R$ 500 por metro quadrado.

De qualquer forma, a melhor coisa é solicitar um orçamento personalizado, indicando a metragem aproximada e alguns outros dados. Dessa forma, você receberá uma estimativa ajustada a sua realidade.

Quais são os tipos de pintura residencial?

Existem vários tipos de pintura residencial, cada um com características específicas de acordo com a necessidade e estilo. Separamos as mais comuns:
  • Tinta Acrílica: podem ser uadas em interiores, mas é a mais indicada para exteriores. São à base de água, secam rapidamente, têm baixo odor e são fáceis de limpar.
  • Tinta Esmalte: geralmente utilizada em superfícies que precisam de maior resistência, como portas, janelas, rodapés e móveis. São duráveis e com acabamento mais brilhante.
  • Tinta Epóxi: são extremamente duráveis e resistentes à umidade e produtos químicos. Geralmente são aplicadas em garagens, pisos de porão, cozinhas e banheiros.
  • Tinta Antimofo: está formulada para resistir ao crescimento de mofo e bolor. É comumente usada em áreas úmidas, como banheiros e cozinhas.
  • Tinta Texturizada: cria texturas na superfície, adicionando dimensão e estilo. É frequentemente usada em paredes internas para um efeito decorativo.
  • Tinta Efeito Giz (Chalk Paint): são populares para móveis e projetos de artesanato, mas também para quartos de criança ou uma parede em específico. Têm um acabamento fosco e podem ser lixadas para criar um visual envelhecido ou desgastado.

Quanto tempo dura uma pintura residencial?

A duração de uma pintura tem muito a ver com a área de circulação, com as condições climáticas e com a tinta comprada. Áreas externas que recebem chuva, por exemplo, tendem a deteriorar mais rápido do que quartos ou cômodos que possuem menos visitação.
Com uma tinta de qualidade, uma pintura pode durar até 5 anos.

Mas isso também dependerá da preparação feita antes da pintura, para que não haja infiltrações ou problemas estruturais.

Onde encontro as melhores empresas de pinturas residenciais em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)?

Se isso é o que está buscando, a Cronoshare é o lugar perfeito para encontrá-las. Aqui, você recebe até 4 orçamentos de diferentes profissionais de forma gratuita e sem compromisso algum! Você ainda terá acesso aos seus perfis profissionais para conhecer mais sobre seus trabalhos e conferir as avaliações de clientes anteriores.
Com a Cronoshare, ficou muito mais fácil encontrar empresas de pinturas residenciais em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco).

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Empresas de pinturas residenciais Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco).

- Centenas de profissionais de Empresas de pinturas residenciais localizados em Cabo de Santo Agostinho e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Empresas de pinturas residenciais.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça um orçamento gratuitamente para Empresas de pinturas residenciais.

Outras solicitações de Empresas de pinturas residenciais Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Avaliações de clientes sobre Pintor
Giselle
Giselle opina sobre Elias Dourado De Sousa Filho:
O trabalho foi realizado com eficiência, o Sr. Elias e a sua equipe foram pontuais e prestaram u serviço de qualidade, certamente se precisar novamente de serviços de pintura novamente vou...
Roberto
Roberto opina sobre Guilherme Patrick:
ótimo profissional
Ismaela
Ismaela opina sobre Rodrigo:
Excelente profissional, pretendo chamar novamente.
Bianka
Bianka opina sobre Mestre Nilto Construções E Reformas:
Muito tranquilo e atencioso , super indico !
Avaliação verificada

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Empresas de Pinturas Residenciais em Cabo de Santo Agostinho | Preços - Cronoshare. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente