Passeador de cães

Solicite um orçamento a um passeador de cães em Sorocaba


Peça um orçamento gratuitamente para Passeador de cães.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Passeadores de Cães em Sorocaba - Cronoshare

Quanto custa um passeador de cães?

Ver guia de preços
Quanto custa um passeador de cães?
$ $$ $$$ $$$$

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Passeador de cães Sorocaba (São Paulo)

Imagine contar com toda a comodidade de dispor de um profissional amante de cachorros que acompanhará seu animal de estimação em longos passeios diários? É exatamente esta a vantagem de contratar um Passeador de cães em Sorocaba (São Paulo), caso você não possua tempo sufiente para dar toda a atenção que o seu animalzinho merece.

Como funciona um serviço de passeador de cães?

Os passeios sempre são realizados na região da residência do dono, embora, em alguns casos, podem haver passeios a outros locais se permitidos ou solicitados pelos clientes.

Os passeios, além de serem algo necessário para que os cachorros façam suas necessidades, também são essenciais para a saúde física e psicológica dos animais.

O serviço de dog walker em Sorocaba (São Paulo) ou passeador de cães permite que o cão explore o “seu terreno” e se relacione com o mesmo. Os passeios sempre têm uma duração mínima de 30 minutos, que é o tempo mínimo que um cachorro adulto saudável necessita para se manter em forma e envelhecer de maneira saudável.
Dog Walker acompanham os cachorros realizando algumas brincadeiras durante o percurso, permitindo que o seu cãozinho se diverta e crie um laço de confiança com o passeador.

Os passeadores contam com sacolinhas de higiene para recolher os excrementos dos cachorros. Entretanto, a alimentação deverá ser proporcionada pelo dono do cahorro e o dog walker só irá alimentar o cachorro sob pedido do dono.

Quais são os benefícios de contratar um passeador de cães?

Certamente ao contratar um passeador para o seu cão, as maiores vantagens serão notadas pelo seu animalzinho, mas podemos citar algumas, como:

  • Exercício: os cães precisam de exercícios regulares para se manterem saudáveis e felizes. Um passeador de cães pode ajudar a garantir que seu cão receba a quantidade adequada de exercícios.
  • Socialização: os cães precisam socializar com outros cães e pessoas para se desenvolverem adequadamente. Um passeador de cães pode ajudar seu cão a socializar e fazer novos amigos.
  • Segurança: um passeador de cães pode ajudar a manter seu cão seguro e longe de perigos.

Quais são os serviços oferecidos por um passeador de cães?

Os passeadores de cães geralmente oferecem uma variedade de serviços, incluindo:
  • Passeios regulares: os passeadores de cães levam seu cão para passear regularmente, geralmente uma ou duas vezes por dia e sempre nos mesmos horários, criando uma excelente para o seu cãozinho.
  • Passeios personalizados: os profissionai também podem levar seu cão para passear em um local específico ou por um período de tempo específico.
  • Adestramento: alguns também oferecem serviços de adestramento que pode ser contrata a parte ou dentro de um pacote.

Quanto custa o serviço de passeador de cães?

O custo para contratar os serviços de um passeador de cães varia de acordo com a cidade, o tamanho do cão, a duração do passeio e o tipo de serviço prestado.

Geralmente, um passeador de cães pode cobrar tarifas a partir dos R$ 25 e R$ 50 por hora.

Onde encontro os melhores passeadores de cães em Sorocaba (São Paulo)?

Se isso é o que está buscando, a Cronoshare é o lugar perfeito para encontrar um especialista. Aqui, você recebe até 4 orçamentos de diferentes profissionais de forma gratuita e sem compromisso algum! Você ainda terá acesso aos seus perfis profissionais para conhecer mais sobre seus trabalhos e conferir as avaliações de clientes anteriores.

Com a Cronoshare, ficou muito mais fácil encontrar passeadores de cães em Sorocaba (São Paulo).

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Passeador de cães Sorocaba (São Paulo).

- Centenas de profissionais de Passeador de cães localizados em Sorocaba e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Passeador de cães.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça um orçamento gratuitamente para Passeador de cães.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Passeador de cães Sorocaba (São Paulo)


Avaliações de clientes sobre Dogwalker
Guilherme
Guilherme opina sobre Maria Eliete Da Silva Dias:
Se você procura alguém para cuidar dos seus bichinhos com muito amor e carinho, escolham a Maria Eliete. Muito atenciosa, cuidadosa, atenta aos detalhes para que os bichinhos fiquem seguros e...
Avaliação verificada
Liliane
Liliane opina sobre Luciana:
Luciana me salvou quando mais precisei...não encontrava alguém que quisesse ficar om meus Pitbulls! Local limpíssimo, e ela uma pessoa maravilhosa! Recomendo totalmente o trabalho e dedicação!
Avaliação verificada
Rosana
Rosana opina sobre Luciana:
Super atenciosa e carinhosa com seus hóspedes, além de nos manter sempre muito bem informada, através de whatsapp e fotos do nosso cão. Super recomendo!!!!
Avaliação verificada
Natália
Natália opina sobre Daniel Miranda Adestramento:
Excelente profissional! Possui muito conhecimento, manejo e paixão por cães. Sempre gentil, paciente, dinâmico, inteligente, confiável e disponível a orientar e esclarecer dúvidas. Gratidão!
Avaliação verificada

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Passeadores de Cães em Sorocaba - Cronoshare. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es