Pedreiros

Pedreiro para construção construção (Novo Osasco - Osasco)

Peça preço gratuitamente para Pedreiros.

OPINIÕES DE CLIENTES

Genilson   Genilson (Curitiba)

Muito bom!

João   João (Guarulhos)

Competente e prestativo

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Obras menores - Pedreiros

Solicitado por Angela em 06142-130 Novo Osasco - Osasco (São Paulo)
ID tarefa: 198785 | Quer ter acesso aos trabalhos de Pedreiros?

Boa tarde, preciso de orçamento para uma construção

• Descrição do tipo de obra, contrução ou reparação a ser realizada
  •    Construção
  • Estimação prévia de quanto tempo poderá levar para que o trabalho seja realizado
  •    Prefiro que o profissional estime o tempo aproximado
  • Será necessário fatura profissional?
  •    Para mim tanto faz
  • Quando o trabalho será realizado?
  •    Dentro de 1 mês ou mais
  • Horário (manhãs ou tardes) e dias de preferência (s-d)
  •    Semana estou em casa até ás 10hs00 da manhã / neste fim semana só estarei em casa no domingo

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Novo Osasco - Osasco (Estado: São Paulo)

Serviços similares de Obras menores - Pedreiros

Pedreiros em Osasco

Publicado o 6-9-2017 em Osasco (São Paulo)

Apartamento de 53 m2 de área útil, para trocar o piso de cerâmica para porcelanato. Apartamento de dois quartos. Gostaria de contratar um gesseiro para fazer o acabamento do teto de toda minha casa. Preciso de um pedreiro que possa colocar uma fina camada de argamassa para cobrir as imperfeições da parede da minha sala. Preciso instalar câmeras de segurança na minha casa, é algo urgente. Quanto seria o orçamento para este tipo de serviço?. O horário seria os quintas-feiras e segundas-feiras, dois horas semanais. Trocar azulejos da cozinha e do banheiro.

Pedreiros em Osasco

Publicado o 30-8-2017 em Osasco (São Paulo)

Bom dia, preciso de um profissional que coloque tijolo em uma parede. Não me importa se é uma empresa ou um profissional privado, somente que faça um bom trabalho bem feito. O serviço não é muito grande por isso quero um preço competitivo. Preciso de um pedreiro para fazer alguns trabalhos pequenos na minha casa. Porém, vou precisar de uma nota físcal no final do trabalho. Em relação ao pagamento, gostaria de saber se posso pagar metade antes e a outro metade depois que o serviço for finalizado?. Em relação aos materiais, o profissional que irá comprar ou nós que deveremos providenciar os mesmos para que a obra se inicie?. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas dois horas. .

Pedreiros em Osasco

Publicado o 21-8-2017 em Osasco (São Paulo)

Olá, quero um orçamento para uma obra de um banheiro. Gostaria de contratar um pedreiro para me ajudar a construir minha casa. Não me importa se é uma empresa ou um profissional privado, somente que faça um bom trabalho bem feito. A obra é bastante grande e inclui construir, pintar e limpar. Necessito de um orçamento específico para apenas aquilo que pedimos.. Se gostar do serviço do pedreiro, irei recomendá-lo para os meus conhecidos.. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas quatro horas. .

Pedreiros em Osasco

Publicado o 12-6-2017 em Osasco (São Paulo)

Pedreiro para construir muro frontal com 23 m de largura e 2,4 m de altura É para uma ação voluntária que um grupo de pessoas está promovendo em um orfanato. Busco um eletricista com experiência que faça toda parte elétrica de minha casa. Necessito instalar um portão automático na minha garagem. Quanto sairia esse serviço?. O horário seria os sábados e quartas-feiras, um hora cada dia. Se sobrar tempo e o profissional puder, talvez poderia pedir algumas pequenas reparações mais similares.

Orçamento mão de obra pedreiro para trocar o piso do quarto em casa

Publicado o 29-5-2017 em Osasco (São Paulo)

Trocar o piso

Pedreiros em Osasco

Publicado o 11-5-2017 em Osasco (São Paulo)

Orçamento para reparo em coluna de muro de arrimo, rachaduras no muro de arrimo. Necessito apenas de um orçamento específico para aquilo que pedimos. Nivelamento do paver e redimencionamento de tubulação de águas pluviais. Preciso de um pedreiro que possa colocar uma fina camada de argamassa para cobrir as imperfeições da parede da minha sala. O horário seria os domingos e segundas-feiras, três horas cada dia. Quanto sairia para um pedreiro cobrir minha parede e piso do banheiro com azulejo?.

Pedreiros em Osasco

Publicado o 29-4-2017 em Osasco (São Paulo)

Olá, eu quero um orçamento oara uma obra. Porém, vou precisar de uma nota físcal no final do trabalho. Necessito de um orçamento específico para apenas aquilo que pedimos.. . Em relação ao pagamento, gostaria de saber se posso pagar metade antes e a outro metade depois que o serviço for finalizado?. Não me importa se é uma empresa ou um profissional privado, somente que faça um bom trabalho bem feito. Atualmente, estou com problemas no telhado e calha preciso urgente de um pedreiro. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas três horas. Preciso de um pedreiro para fazer alguns trabalhos pequenos na minha casa.

Pedreiros em Osasco

Publicado o 18-4-2017 em Osasco (São Paulo)

Oi, preciso de um orçamento para uma pequena obra. A obra apenas consiste em uma cobertura no corredor lateral da casa. Necessito de um orçamento específico para apenas aquilo que pedimos.. Em relação ao pagamento, gostaria de saber se posso pagar metade antes e a outro metade depois que o serviço for finalizado?. Creio que a contrução da minha casa seja simples, mas quero que façam de maneira caprichosa e com muito cuidado.. . Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas três horas. Gostaria que fosse uma empresa para fazer o serviço.

Serviços relacionados

Serviço Pedreiros por cidade