Pedreiros

Pedreiro para construção um puxadinho (Pedra do Bode - Petrolina)

Peça preço gratuitamente para Pedreiros.

OPINIÕES DE CLIENTES

Genilson   Genilson (Curitiba)

Muito bom!

Eula   Eula (Belo Horizonte)

Muito bom

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Obras menores - Pedreiros

Solicitado por Roberto em 56332-435 Pedra do Bode - Petrolina (Pernambuco)
ID tarefa: 198780 | Quer ter acesso aos trabalhos de Pedreiros?

De um pedreiro

• Descrição do tipo de obra, contrução ou reparação a ser realizada
  •    Um puxadinho
  • Estimação prévia de quanto tempo poderá levar para que o trabalho seja realizado
  •    Prefiro que o profissional estime o tempo aproximado
  • Será necessário fatura profissional?
  •    Para mim tanto faz
  • Quando o trabalho será realizado?
  •    Nos próximos dias
  • Horário (manhãs ou tardes) e dias de preferência (s-d)
  •    De segunda a sexta

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Pedra do Bode - Petrolina (Estado: Pernambuco)

Serviços similares de Obras menores - Pedreiros

Pedreiro para construção lage cozinha 5 x 5 e 1 banheiro simples

Publicado o 3-9-2017 em Petrolina (Pernambuco)

È uma pequena reforma numa barraca no balneário das pedrinhas. Para agilizar sua equipe pode dormir lá mesmo! Sou flexivel, mas nem tanto. Como moro fora de petrolina, a data de inicio da reforma deverá ser pontualmente cumprida.

Pedreiros em Petrolina

Publicado o 30-3-2017 em Petrolina (Pernambuco)

Oi, preciso de um orçamento para uma pequena obra. Gostaria de um orçamento para a contrução de uma casa popular, pré-fabricada.. . Gostaria que fosse uma empresa para fazer o serviço. Preciso de um pedreiro para fazer alguns trabalhos pequenos na minha casa. A obra apenas consiste em uma cobertura no corredor lateral da casa. Necessito o serviço para ou sábado, cálculo umas três horas. Gostaria de contratar um pedreiro para me ajudar a construir minha casa.

Pedreiros em Petrolina

Publicado o 28-2-2017 em Petrolina (Pernambuco)

Oi, preciso de uma reforma de parede e troca de caixa de luz e poste de lugar. Gostaria de um orçamento para a contrução de uma casa popular, pré-fabricada.. Não me importa se o profissional não possa dar a nota físcal, somente que possa fazer um trabalho bom. Em relação ao pagamento, gostaria de saber se posso pagar metade antes e a outro metade depois que o serviço for finalizado?. . Gostaria de contratar um pedreiro para me ajudar a construir minha casa. Necessito o serviço para ou sexta-feira, cálculo umas três horas. Acho que vou precisar de 6 horas de serviço.

Construção casa com estrutura para primeiro andar

Publicado o 9-2-2017 em Petrolina (Pernambuco)

Construção de uma casa com estrutura para primeiro andar.

Pedreiros para construção de muros

Publicado o 17-11-2016 em Petrolina (Pernambuco)

Cercar um terreno de 10 x 20 m

Pedreiros em Caruaru

Publicado o 14-9-2017 em Caruaru (Pernambuco)

Olá, quero um orçamento para uma obra de um banheiro. Necessito de um orçamento específico para apenas aquilo que pedimos.. A obra é bastante grande e inclui construir, pintar e limpar. Em relação ao pagamento, gostaria de saber se posso pagar metade antes e a outro metade depois que o serviço for finalizado?. . Creio que a contrução da minha casa seja simples, mas quero que façam de maneira caprichosa e com muito cuidado.. Necessito o serviço para ou sexta-feira, cálculo umas quatro horas. Não me importa se é uma empresa ou um profissional privado, somente que faça um bom trabalho bem feito.

Pedreiros em Recife

Publicado o 13-9-2017 em Recife (Pernambuco)

Construir um muro com 4 mt de altura e 38 de comprimento com tijolos de 8 furos 19x18 x09 co chapisco de um lado e reboco do outro pilares de 15 centimetros de largura por tes de altura acada 2,9 mt. Procuro um eletricista que fique responsável pela instalação de pontos de iluminação e dispositivos elétricos da minha casa. Se sobrar tempo e o profissional puder, talvez poderia pedir algumas pequenas reparações mais similares. O horário seria os segundas-feiras e sábados, dois horas semanais. Quero contratar um marceneiro com experiência que possa fazer móveis sob medida para o meu apartamento.