Personal trainer

Personal trainer a domicílio para ganhar massa magra

Peça preço gratuitamente para Personal trainer.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

OPINIÕES DE CLIENTES

Carlos   Carlos (Londrina)

Excelente profissional, muito atenciosa e comprometida.

Juliana   Juliana (Embu das Artes)

Excelente profissional com ótimo valor hora/aula. Super recomendo!

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Esportes - Personal trainer

Solicitado por Ana
ID tarefa: 436009 | Quer ter acesso aos trabalhos de Personal trainer?

Bom, sempre inicio exercícios físicos com gás, porém vou perdendo ânimo depois dos 3 meses. Me acho sem energia as vezes, e sou muito ansiosa o que acaba me fazendo comer mais e o que não devo. Meu sonho é perder barriguinha ( minha região pelve é saliente) e preciso perder essa gordurinha localizada que me incomoda tanto. No mais, aberta a sugestões e dicas. Att.: ana cristina

• Objetivo do treinamento (tonificar, perder ou ganhar peso, ficar musculoso, se preparar para testes, etc.)
  •    Ganhar massa magra
  • Presencial, por internet ou ambos?
  •    100% por telefone ou online (o profissional pode residir em outra cidade ou estado)
  • Lugar de preferência para treinar: ao ar livre, em casa, academia, etc
  •    -
  • Idade da pessoa a ser treinada
  •    De 36 a 50 anos
  • Altura e peso do cliente
  •    1,68 e 66kg
  • Nível de atividade física do cliente
  •    Atualmente sem fazer atividades há 4 meses
  • Gênero de preferência do treinador...
  •    Para mim tanto faz
  • Quantas sessões o cliente contratará o serviço do treinador
  •    Desejo assessoria ocasionalmente
  • Nível de urgência para começar a treinar
  •    Nos próximos dias
  • Dia ou dias da semana que ol cliente pode realizar as sessões com o treinador
  •    Ter, qui, sex e sáb
  • Disponibilidade horária (manhã/tarde/noite)
  •    Noite

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Serviços similares de Esportes - Personal trainer

Personal Trainer para obter mais resistência física

Publicado o 21-3-2019 em Salvador (Bahia)

Sou atleta de boxe, treino há 13 anos, mais estou 2 anos sem treinar e sem competir, quero um personal que possa fazer com o que eu possa ganhar muita resistência física para que eu possa voltar a competir novamente.

Personal Trainer a domicílio para perder peso depois ganhar

Publicado o 20-3-2019 em Macaé (Rio de Janeiro)

Já malhei diversas vezes eu sempre paro, preciso de um profissional que me dê incentivo e me ajude bastante a emagrecer pois estou com a alto estima afetada por conta do meu peso. Engordei 10 kilos após minha gravidez

Personal Trainer a domicílio para emagrecer e tonificar

Publicado o 14-3-2019 em São Paulo (São Paulo)

Preciso perder 10kg até o final do ano o o meu casamento, sou focada e não tenho problema com alimentação, sempre pesei a baixo do 60kg mas depois d ter meu primeiro filho, estou com dificuldades para voltar ao meu peço normal.

Personal trainer a domicilio para tonificar, definir e perder peso

Publicado o 11-3-2019 em Campinas (São Paulo)

Olá, tudo bem? Me chamo janaina e estou pesquisando a respeito de personal trainer para iniciar a partir de maio/2019. No dia 01/04 passarei pelo procedimento de cirurgia bariatrica e após 30 dias, com liberação médica, eu preciso iniciar as atividades fisicas. Tenho disponibilidade para treinos no periodo noturno a partir das 19:00 tres vezes por semana e trabalho no jardim proença.

Personal Trainer para empresarial

Publicado o 11-3-2019 em Betim (Minas Gerais)

Somos uma empresa com uma médica 200 empregados. Nem todos irão aderir, obviamente, ainda mais que é início de projeto. Queremos montar um grupo de caminhada e começaríamos com um encontro com dicas.

Personal Trainer para acabar com as gorduras localizadas, em

Publicado o 11-3-2019 em Goiânia (Goiás)

Tenho dermatite de contato pelo suor, sou sedentária, não gosto de atividade física, mas, como estou com sobre peso e mta barriga, decidi tentar se com um personal eu consiga praticar exercícios e tb se vou conseguir custear!

Personal Trainer para fortalecimento muscular, alongamento,

Publicado o 11-3-2019 em Santos (São Paulo)

Ola, Somos duas amigas, na terceira idade, desejando orientações para incrementar o que já fazemos. Não gostamos de academia. Gostaríamos de aprender exercícios para fazer sozinha em casa e poder contar com orientações periódicas. Grata

Personal Trainer para definir o corpo

Publicado o 10-3-2019 em São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

Para treinar pela manhã, deve ser as 6h e a noite após as 18h. Quero um acompanhamento para me ajudar a definir, os professores da academia não tem a mesma dedicação que um profissional que te acompanha.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País