Reforma de casas

Saiba os Preços de uma Reforma de Casa em Campinas

Peça um orçamento gratuitamente para Reforma de casas.

As 10 Melhores Empresas de Reforma de Casas em Campinas

Quanto custa reformar a casa?

Ver guia de preços
Quanto custa reformar a casa?
$ $$ $$$ $$$$

Preço de Reforma de casas em Campinas

Quanto custa um serviço de Reforma de casas em Campinas?

É o preço mais barato que costumam cobrar em Campinas

R$ 2.333 / m2

O preço médio em Campinas é de

R$ 3.033 / m2

É o preço mais caro que costumam cobrar em Campinas

R$ 3.943 / m2

O preço final depende de vários factores chave. Recomendamos que peça um orçamento personalizado aos profissionais da sua área.

Reforma de casas Campinas (São Paulo)

Nem sempre nossa casa está do jeito que gostariamos, seja pela idade ou mesmo por gosto, fazer uma reforma em casa é o suficiente pra deixar uma residência como nova. No entanto, sabemos que esse tipo de obra é muito chata para os residentes por se tratar normalmente de uma grande obra que causa muita sujeira, barulho e dura muitos dias. Se você é morador de Campinas e está pensando em fazer uma reforma em na sua casa ou apartamento, em Cronoshare você encontra os melhores profissionais e empresas de reforma de casas em Campinas que podem te ajudar reformar sua residência sem passar por dores de cabeça.

Nem toda reforma é igual, primeiramente se deve decidir o tamanho do escopo da obra. Às vezes só é preciso trocar o piso ou derrubar uma parede, já em outros casos é necessário refazer o encanamento e a parte elétrica da casa toda. Quanto mais áreas a reforma abranger e quanto mais difícil executá-las, mais custoso e possivelmente demorado será a obra.

Por se tratar de uma obra específica que mexe com parte elétrica, encanamento e muitas vezes com a fundação do prédio ou casa, é imprescindível contar com profissionais qualificados para realizar desde o projeto da reforma quanto a execução da mesma.
Vale ressaltar que se houver alguma mudança na fachada ou parte externa, é possível que você precise de uma autorização da prefeitura para iniciar e executar a obra sem correr o risco de pagar uma multa posteriormente. Ao contratar uma empresa de reforma de casas em Campinas eles saberão te auxiliar em todos os âmbitos, inclusive na legislação para reformas e construções.

Portanto se você vive na Vila Boa Vista, Jardim do Vovô, Alphaville, Jardim Campinas, Bosque, Nova Campinas, Alto do Taquaral, Parque do Pomares ou qualquer outro bairro de Campinas e está pensando em reformar sua casa ou apartamento, em Cronoshare você encontrará os melhores profissionais da região pode solicitar orçamentos de forma gratuita e sem compromisso.

Que serviços oferecem as empresas de reforma de casa em Campinas?

Serviços de reforma completa ou parcial de casas e apartamentos. Mudança de piso, reforço de paredes, mudanças na arquitetura da casa, refazimento de instalações elétrica, troca de encanamento, etc.

Qual o preço de reforma de casa em Campinas?

O preço obviamente irá variar de acordo com o tipo e tamanho da reforma. O preço em média das reformas em campinas é de R$ 2.400 a R$ 4.000 por metro quadrado.

Quais as vantagens de reformar uma casa em Campinas?

Além de renovar todo o ambiente deixando a casa parecendo uma nova, você pode trocar o sistema elétrico que poderia estar causando um maior consumo de energia. Além de que reformas sempre aumentam o valor do imóvel. Reformar de vez em quando é ideal também para reparar paredes ou colunas que precisam de um reforço, evitando qualquer problema que possa ocorrer futuramente.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Reforma de casas Campinas (São Paulo).

- Centenas de profissionais de Reforma de casas localizados em Campinas e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Reforma de casas.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça um orçamento gratuitamente para Reforma de casas.

Outras solicitações de Reforma de casas Campinas (São Paulo)

Avaliações de clientes sobre Pedreiro
Dayana
Dayana opina sobre Autonomo:
Aguardando o orçamento ainda.
Fátima
Fátima opina sobre Alessandro Pilar Forte:
Como estou ainda fechando a obra com Alessandro, não dou nota 10 no geral. Mas estou satisfeita com a pontualidade, conhecimento, ms ajuda com ideias muito boas.
Thiago
Thiago opina sobre Carlos Alberto:
Excelente profissional
Pedro
Pedro opina sobre Paula Marina:
Este profissional foi bastante sério e dedicado em sua obra de execução de telhado em Ibiúna.
Avaliação verificada

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de As 10 Melhores Empresas de Reforma de Casas em Campinas. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente