Acompanhante de idosos

Serviços de Acompanhante de idosos em Rio Grande do Sul


Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Acompanhante de idosos em Rio Grande do Sul | Preços - Cronoshare

Serviço Acompanhante de idosos Rio Grande do Sul

O serviço de Acompanhante de idosos em Rio Grande do Sul a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais em Rio Grande do Sul são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores em Rio Grande do Sul tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um Acompanhante de idosos a domicílio em Rio Grande do Sul, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Serviço Acompanhante de idosos Rio Grande do Sul. Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de Acompanhante de idosos em Rio Grande do Sul de sua região receberá um aviso de sua solicitação e aqueles que estejam interessados entrarão em contato com você para lhe dar preço personalizado para Acompanhante de idosos.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Serviço Acompanhante de idosos Rio Grande do Sul


Acompanhante de idosos em Cachoeira do Sul (Noemia)

Publicado o 10-10-2017 em Noemia - Cachoeira do Sul (Rio Grande do Sul)

Preciso de um <b>cuidador de idosos</b> que seja uma mulher para cuidar da minha avó, que tem 88 anos. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. Ela esta boa, ela anda e faz as tarefas de casa, mas algumas coisas ela não consegue fazer. Necessito uma cuidadora só para ajudar uma idosa a se vestir e a tomar banho pelas manhãs. Precisamos uma pessoa responsável, com experiência e com titulação; deve controlar minha avó enquanto ela faz comida, si ela toma os comprimidos, fazer as tarefas de casa que ela não possa, como cozinhar alguns dias, preparar o café de manhã e passear com ela pela manhã e depois outra vez um pouco mais tarde. Com possibilidade de cuidar da minha avó todas as semanas de forma continua por um largo periodo, no mesmo horário. É muito importante que a tenha experiência e conhecimentos relacionada neste campo. O horário seria os quartas-feiras, um hora cada dia. Meu pai está com alzheimer, preciso de um acompanhante que tenha experiência com esse tipo de doença.

Acompanhante de idosos em Cruz Alta (Toríbio Veríssimo)

Publicado o 27-9-2017 em Toríbio Veríssimo - Cruz Alta (Rio Grande do Sul)

Preciso de um <b>cuidador de idosos</b> que seja uma mulher para cuidar da minha avó, que tem 88 anos. É muito importante que a tenha experiência e conhecimentos relacionada neste campo. Meu pai está com alzheimer, preciso de um acompanhante que tenha experiência com esse tipo de doença. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. Com possibilidade de cuidar da minha avó todas as semanas de forma continua por um largo periodo, no mesmo horário. Necessito uma pessoa de confiança para cuidar de uma pessoa de mais de 80 anos, Sua mobilidade já é reduzida e, por isso precisa de mais cuidados. Precisamos uma pessoa responsável, com experiência e com titulação; deve controlar minha avó enquanto ela faz comida, si ela toma os comprimidos, fazer as tarefas de casa que ela não possa, como cozinhar alguns dias, preparar o café de manhã e passear com ela pela manhã e depois outra vez um pouco mais tarde. O horário seria os quartas-feiras, domingos e quintas-feiras, três horas cada dia. Ela esta boa, ela anda e faz as tarefas de casa, mas algumas coisas ela não consegue fazer.

Acompanhante de idosos em Rio Grande (Getúlio Vargas)

Publicado o 20-9-2017 em Getúlio Vargas - Rio Grande (Rio Grande do Sul)

Preciso <b>cuidador de pessoas maiores</b> para estar encarregado de uma senhora de 69 anos com Parkinson y muito poca mobilidade por causa de grande osteoartrite. O cuidador debe preparar a janta, o café da manhã, dar um banho pela manhã e ajudar com algumas tarefas de casa, já que ela não pode cuidar dela sozinha. Meu pai está com alzheimer, preciso de um acompanhante que tenha experiência com esse tipo de doença. Preciso de uma pessoa com experiência que já esteja acostumada com pessoas com alguma incapacidade física e que tenha titulação relacionada com o tal. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar meu pai a se exercitar e se manter mais saudável. O horário seria os domingos e quintas-feiras, dois horas cada dia. O horário seria das 8 da noite as 8 da manhã, os 7 dias da semana.

Acompanhante de idosos em Passo Fundo (Vila Mattos)

Publicado o 18-9-2017 em Vila Mattos - Passo Fundo (Rio Grande do Sul)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar meu pai a se exercitar e se manter mais saudável. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. O horário seria os quartas-feiras, quintas-feiras e domingos, seis horas semanais. Necessito uma pessoa de confiança para cuidar de uma pessoa de mais de 80 anos, Sua mobilidade já é reduzida e, por isso precisa de mais cuidados.

Acompanhante de idosos em Santo Antônio das Missões

Publicado o 5-9-2017 em Santo Antônio das Missões (Rio Grande do Sul)

Preciso de uma <b>pessoa para cuidar de uma senhora idosa</b>. Necessito uma enfermeira de confiança que possa ficar pelos menos 2 horas por dia para aplicar injeções de insulina. Os dias de trabalho tem um cuidador, porém precisa desta ajuda ao sábados e domingos, quando o cuidador não pode comparecer. Não temos prefêrencia de nacionalidade da cuidadora somente precisamos seriedade e profesionalismo. Seria conveniente que esta pessoa tenha conhecimento geriátrica e seja uma pessoa forte. É urgente. Precisamos que a pessoa venha duas hora pela manhã, para levantar, dar banho, a vestir e fazer o café da manhã e uma hora mais pela tarde/noite (mas ou menos as 8) para a colocar na cama. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. Como são bastantes horas ao mes seria coveniente fazer um preço mensal. Em total seria 6 horas semanal ( 24 horas mensal ). Tem que ser uma pessoa forte para cuidar a uma senhora nos fins de semanas. A senhora usa fraudas, ela não anda e é difícil de a mover. Gostaria que o acompanhante(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. O horário seria os domingos e segundas-feiras, dois horas cada dia. Esta senhora tem 81 anos e a pessoa que precisamos debe ser jovem e forte para poder a mover.

Acompanhante de idosos em Serrinha

Publicado o 1-9-2017 em Serrinha (Rio Grande do Sul)

Preciso de uma <b>pessoa para cuidar de uma senhora idosa</b>. Preciso de um acompanhante(a) que cuide dos meus pais e que também possa fazer alguns serviços domésticos simples. Os dias de trabalho tem um cuidador, porém precisa desta ajuda ao sábados e domingos, quando o cuidador não pode comparecer. Em total seria 6 horas semanal ( 24 horas mensal ). A senhora usa fraudas, ela não anda e é difícil de a mover. Tem que ser uma pessoa forte para cuidar a uma senhora nos fins de semanas. Não temos prefêrencia de nacionalidade da cuidadora somente precisamos seriedade e profesionalismo. Procuro um acompanhante que seja paciente, cuidadoso e que tenha noções de enfermagem. Seria conveniente que esta pessoa tenha conhecimento geriátrica e seja uma pessoa forte. Precisamos que a pessoa venha duas hora pela manhã, para levantar, dar banho, a vestir e fazer o café da manhã e uma hora mais pela tarde/noite (mas ou menos as 8) para a colocar na cama. Esta senhora tem 81 anos e a pessoa que precisamos debe ser jovem e forte para poder a mover. Como são bastantes horas ao mes seria coveniente fazer um preço mensal. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar meu pai a se exercitar e se manter mais saudável. O horário seria os quartas-feiras, segundas-feiras e sábados, dois horas cada dia. É urgente.

Acompanhante de idosos em Pelotas (Laranjal)

Publicado o 23-8-2017 em Laranjal - Pelotas (Rio Grande do Sul)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. Preciso de uma cuidadora ou Acompanhante que tenha experiência com trato de pessoas idosas, Que ajude-os a se vestirem, comer, tomar banho e etc. O horário seria os segundas-feiras, terças-feiras e sextas-feiras, um hora cada dia. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa.

Acompanhante de idosos hospitalar para apenas acompanhar durante o sono (Operário)

Publicado o 31-7-2017 em Operário - Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

A pessoa em questão está acostumada a realizar todas as suas atividades sem acompanhamento porém, buscamos alguém em função de sua pressão arterial ficar elevada sempre no turno da noite. Tendo em vista isso, precisamos apenas de alguém que fique com ela caso ela venha a se sentir mal.

Acompanhante de idosos em Piraju

Publicado o 30-7-2017 em Piraju (Rio Grande do Sul)

Preciso de um <b>cuidador de idosos</b> que seja uma mulher para cuidar da minha avó, que tem 88 anos. É muito importante que a tenha experiência e conhecimentos relacionada neste campo. Precisamos uma pessoa responsável, com experiência e com titulação; deve controlar minha avó enquanto ela faz comida, si ela toma os comprimidos, fazer as tarefas de casa que ela não possa, como cozinhar alguns dias, preparar o café de manhã e passear com ela pela manhã e depois outra vez um pouco mais tarde. Com possibilidade de cuidar da minha avó todas as semanas de forma continua por um largo periodo, no mesmo horário. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. Ela esta boa, ela anda e faz as tarefas de casa, mas algumas coisas ela não consegue fazer. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar minha mãe a se exercitar. O horário seria os quintas-feiras, três horas cada dia. Meu pai está com alzheimer, preciso de um acompanhante que tenha experiência com esse tipo de doença.

Acompanhante de idosos em Bela Vista

Publicado o 18-7-2017 em Bela Vista (Rio Grande do Sul)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. Necessito uma cuidadora só para ajudar uma idosa a se vestir e a tomar banho pelas manhãs. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Gostaria que o acompanhante(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. O horário seria os terças-feiras, sextas-feiras e quartas-feiras, um hora cada dia. Meu pai está com alzheimer, preciso de um acompanhante que tenha experiência com esse tipo de doença.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 191 opiniões de clientes

Thais   Thais

Muito prestativa

Avaliação 10/10

Aloir   Aloir

Conversamos e ela foi bem definida nas informações, apesar de não podermos concluir o serviço. Ela não mora perto de mim.

Avaliação 8,7/10

Serviço Acompanhante de idosos por cidade



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Acompanhante de idosos em Rio Grande do Sul | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por localidade
Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente