Cuidadores idosos

Encontre os melhores Cuidadores de idosos em Parque Guaianazes - São Paulo


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Cuidadores de Idosos em Parque Guaianazes - São Paulo | Preços - Cronoshare

Hedionne Rodrigues Simplício

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 02313-100 Vila Nova Mazzei
Número de telefone validado Número de telefone validado
Eu estou no meu último semestre do curso técnico de enfermagem, sendo que quero me dedicar a cuidar de idosos devido a experiência que tive ao cuidar por 3 anos de minha mãe em hospital. Gostaria de trabalhar como tou disponível das 06:00 as 17:00
4 vezes contratado na Cronoshare 4 vezes contratado na Cronoshare
Edilene De Lima Garcia

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 02273-110 Jaçanã
Número de telefone validado Número de telefone validado
Sou cuidadora de idosos a mais de 8 anos .. cuido com muito carinho, amor e paciência Sou calma e tranquila .. Ja cuidei de uma sra. Por 5 anos com pakson .. Fazia troca de fraldas.. Banho .. Remedio via oral .. Alimentacao .. Caminhada .. Acompanhante a médico, visitas familiares, acompanhante em hospitais ,entre outros
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Luciana Estevam De Jesus

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 02263-100 Vila Nova Carolina
Número de telefone validado Número de telefone validado
Profissional concluindo o 4ºsemestre do curso téc. De enfermagem, já habilitado a trabalhar como cuidadora de idosos, tendo passado já por estágios supervisionados em casa de repouso.
1 vezes contratado na Cronoshare 1 vezes contratado na Cronoshare
Edicleia Da Costa Santos

Cuidadores de Idosos Noturno

São Paulo (São Paulo) 02313-100 Vila Nova Mazzei
Número de telefone validado Número de telefone validado
Procuro uma oportunidade para trabalhar como cuidador de pessoas , idosos . Curso : passionista - 80 horas Curso mandaqui - 40 horas Conhecimentos : cuidado com idoso acamado, higiene e profilaxia , aferir pressão , cuidados com idoso com packerson e alziimer , cuidados básicos , banho no leito , aferir batimentos cardíacos e respiração.
Vanice Souza

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 02201-000 Vila Gustavo
Todo o cuidado com a pessoa idosa, cozinho para o paciente, lavo e passo as roupas do paciente, toda a parte de medicação, higiene, lazer, entretenimento, acompanho em consultas, fisioterapia , tudo para o bem estar e conforto do idoso, sou paciente, responsável e carinhosa. Trabalho há 13 anos nesta função e tenho ótimas referências.
Sandra Ramos

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 02311-010 Vila Mazzei
Tenho 57 anos completos. Fui cuidadora da minha própria mãe, que desde 09/2011 acampou por ser portadora de parkidon e também era bipolar seu falecimento ocorreu em 24/05/2017, estou disponível para começar. Não possuo curso mas tenho a experiência.
Nathalia Gomes

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 02227-090 Jardim Brasil (Zona Norte)
Eu atuei por 3 anos como cuidadora de idosos em casa de repouso como cuidadora e me formei em enfermagem. Hoje sou graduada com experiência além dos cuidados gerais com paciente idoso eu tenho realizado alguns trabalhos com remoção de pacientes em grandes eventos, atendendo desde uma simples queixa de dor de cabeça até grandes traumas tanto adulto quanto infantil.
Karina Teixeira

Babá, acompanhante idoso, pedagoga, psicoafetivadirecionada

São Paulo (São Paulo) 02262-030 Jardim Modelo - Karina Teixeira
Psicopedagoga, professora de educação física e dança. Desenvolvo um trabalho na área Psicoafetivadirecionado, totalmente diferenciado no quesito tratamento_ clinico. Desenvolvo meu trabalho com muito afago, dedicação, carinho, atenção mútua. O sentir , ser, estar tornam-se concretos, quando criam_se laços verdadeiros no coração.
Lar Vovó Celeste

Lar Vovó Celeste

São Paulo (São Paulo) 02201-000 Vila Gustavo
Somos uma casa de hospedagem para idosos em período integral ou creche, e também atendemos na recuperação hospital, pós cirúrgico, com enfermeira, cuidadores(as), médico, fisioterapeuta, nutricionista, terapia ocupacional, enfim a estrutura para atender as necessidades, numa casa muito bem agradável.
Marinete Dias De Oliveira

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 02258-210 Vila Constança
No momento sou dona de casa eu vim do interior de minas gerais . Eu trabalhava na roça. Mais gosto muito de cuidar de crianças e idoso também. Eu não tenho nenhuma experiência mais pesso que min de a oportunidade de trabalhar pois preciso muito.
Jamila Jessica Sousa

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 02258-200 Vila Constança
Sou jamily sou cuidador sou pessoa super tranquila paciente amorosa e gosto muito d qui faco estou procura de nova oportunidade de servico pq no momento estou atual no mercado de trabalho atraves d escola onde fizir curso gostaria muito de opuntunidade particular ja trabalhei com edoso e crianca especial em resindencial e tambem em clinicas geriatica mi considero bao funcionario pois trabalho...
Lucia Mara Fontana Fontana

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 02308-001 Vila Mazzei
Olá, sou pedagoga e pós graduada em psicopedagogia. No momento estou sem trabalhar, devido a pandemia e gostaria de ter a oportunidade de entrar nessa área de cuidados as pessoas. Tenho experiência com crianças, porém cuida da minha mãe e sogra, ambas com mais de 70 anos. Gostaria da oportunidade de ser acompanhante hospitalar de preferência nortuna.
Veronilce Duarte Silva

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 02313-001 Vila Mazzei
Sou técnica em enfermagem, trabalho a 12 anos na área, em um hospital na minha cidade natal. No momento estou de licença e procuro um emprego temporário de 2 meses.. Garanto que sou bem capacitada!
Gisele Serrano Rios

Cuidador Idoso Alzheimer

São Paulo (São Paulo) 02201-020 Vila Gustavo
Sou cuidadora há 10 anos aproximadamente, adoro cuidar de idosos e estou disponível no momento. Estou cursando tec de enfermagem para poder me qualificar e melhorar meu desempenho.
Darlene

Cuidador de idosos

São Paulo (São Paulo) 02258-200 Vila Constança
Me chamo darlene tenho 29 anos , sou cuidadora de idosos e técnica de enfermagem , tenho alguns anos de experiência.. Ágil , rápida , prestativa , boa comunicação, amo cuidar..
Eniulce Maria Santos Santos

Cuidadores de Idoso à domicílio

São Paulo (São Paulo) 02204-020 Vila Medeiros
Já trabalhei dois anos e oito meses cuidando de uma idosa acamada com mau de alzaimer. Não tenho cursos mais tenho carta de recomendações com telefone dos meus ex patrões!!
Denise Gonçalves

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 02235-150 Jardim Brasil (Zona Norte)
Possuo experiência como acompanhante de idosos, fisioterapeuta, pretendendo especializar-me em geriatria e gerontologia. Disponibilidade de horário.
Maria

Cuidador de Idoso a domicilio

São Paulo (São Paulo) 02252-020 Vila Nivi
Trocas de fraudas com perfeição banhos bem executados cari nho. Acho também muito importante. Estou a procurar um noturno
Maria Aparecida Ferreira

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 02315-010 Vila Mazzei
A medicação nessessaria em seus horários dar banho com cuidados as refeições com carinho e cuidado e muito atenta às nessecidade
Pietra Massari

Cuidadores de Idosos

São Paulo (São Paulo) 02254-000 Vila Nivi
Pretendo criar experiência, tenho experiência como cuidadora de criança.

Cuidadores idosos Parque Guaianazes - São Paulo

O serviço de cuidadores de idosos em Parque Guaianazes - São Paulo a domicílio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem.
Muitas vezes a família em Parque Guaianazes - São Paulo não tem como ficar o dia todo com o idoso ou é necessário que haja uma companhia constante pela segurança e auxílio nas tarefas domésticas e, por isso, contratar uma pessoa para ajudar e acompanhar o idoso se torna a melhor opção.
Nossos profissionais são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio em Parque Guaianazes - São Paulo também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.

Precisa de cuidador de idosos em Parque Guaianazes - São Paulo


Nossos cuidadores em Parque Guaianazes - São Paulo concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas em Parque Guaianazes - São Paulo contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas.

É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.


A forma que os cuidadores tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.

Em resumo, o comportamento das cuidadoras de idosos em Parque Guaianazes - São Paulo a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependente da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiência.


Como escolher o melhor cuidador de idoso para sua família em Parque Guaianazes - São Paulo


Escolher um bom cuidador de idosos para sua família é uma grande e importante responsabilidade. De forma geral, é importante buscar alguém que seja maior de idade e tenha pelo menos o ensino fundamental completo para que possa auxiliar na hora da medicação ou das visitas ao médico, por exemplo. Para saber como escolher um cuidador de idosos para sua família é sempre bom se atentar em alguns detalhes antes de contratar alguém. Quando um dos membros da família for realizar a entrevista para analisar a personalidade da pessoa.Ser paciente é a principal característica que um cuidador de idosos deve ter. Além disso, a pessoa tem que ser responsável e interessada para poder atender a todas as necessidades do idoso e realizar as tarefas mais complicadas, como dar a medicação.
Os principais pontos a serem analisados são: o perfil do candidato, suas experiências práticas, cursos realizados e conhecimentos teóricos. Se está procurando um cuidador de idosos a domicílio em Parque Guaianazes - São Paulo, informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 cuidador de idoso particular de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.
O salário de um cuidador ou cuidadora de idosos em Parque Guaianazes - São Paulo é em média R$1.240,20 para mensalistas e R$103,78 para diaristas.

Qual é o preço médio do serviço de cuidador de idoso em Parque Guaianazes - São Paulo?

Ser um cuidador de idoso é um trabalho bem delicado e o preço para contratar esse profissional pode variar de acordo com sua experiência, habilidades extras (falar outro idioma, possui cursos em outras áreas que auxiliam e agregam o trabalho do profissional, etc) se o cuidador irá trabalhar e dormir na casa, se será apenas para um período especifíco.
Todas estas variantes impactam no preço do serviço do cuidador de idosos em Parque Guaianazes - São Paulo.
A média por hora é de R$90,00 a R$120,00 e se for para um trabalho mensal, o valor pode variar entre R$1.500 a R$4.500, dependendo das habilidades e experiência do profissional.

Podemos encontrar cuidadores de idosos com diferentes habilidades em Parque Guaianazes - São Paulo


Cuidador de Idosos que Cozinha
Cuidador de Idosos que Lava
Cuidador de Idosos que Passa
Cuidador de Idosos que Tem experiência em carteira
Cuidador de Idosos que Tem CNH
Cuidador de Idosos que está Disponível para Viagens
Cuidador de Idosos que Dorme Eventualmente
Cuidador de Idosos que é Folguista
Enfermeiro cuidador de idosos

Se você deseja contratar Cuidador de Idoso em Parque Guaianazes - São Paulo , acesse Cronoshare e obtenha orçamento dos melhores cuidadores de idosos da sua região.
Deixe o seu idoso nas mãos de pessoas responsáveis, de confiança e qualifadas.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Cuidadores idosos Parque Guaianazes - São Paulo.

- Centenas de profissionais de Cuidadores idosos localizados em Parque Guaianazes - São Paulo e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Cuidadores idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Cuidadores idosos Parque Guaianazes - São Paulo


Por quê usar Cronoshare?

  • Entram em contato com você até 4 profissionais
  • Compare os melhores preços
  • Com avaliações de outros clientes
  • É 100% gratuíto

Mais de 3.217 opiniões de clientes

Darcy   Darcy

Excelente profissional. Executou o trabalho de forma impecável, além do atendimento muito humano. Recomendo fortemente.

Avaliação 10/10

Ana   Ana

Muito dedicada, experiente e educada.

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Cuidadores idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Cuidadores de Idosos em Parque Guaianazes - São Paulo | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es