Cronoshare

Serviços de Eventos em Distrito Federal

Selecione um serviço e peça preço gratuitamente. Até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você.

Eventos Distrito Federal | Preços | Cronoshare

Serviço Eventos Distrito Federal

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Eventos Distrito Federal | Preços | Cronoshare. Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de sua região receberão um aviso de solicitação e aqueles que estejam interessados poderão entrar em contato contigo para te dar um preço personalizado.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Outras solicitações de Serviço Eventos Distrito Federal

Churrasqueiros para festas

Publicado o 7-6-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Preciso de 1 churrasqueiro, 1 cozinheira e 2 garçons para aniversário em 05 de agosto.

Churrasqueiros para festas

Publicado o 20-5-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Um churrasqueiro q conheça carnes saiba preparar e assar

Churrasqueiros para festas

Publicado o 9-5-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Festa de aniversario numa das churrasqueiras do clube minas para 40 pessoas.

fotógrafos de casamentos em evento em Brasília

Publicado o 3-5-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Olá, busco um profissional de fotografia bem criativo para fazer uma sessão de fotos de casamento de maneira muito original e divertida . Temos um site onde colocaremos algumas das fotos para que nossos parentes possam vê-las, isso também está relacionado com os direitos autorais. Se o fotógrafo conhece outros artistas, temos interesse em contratar um serviço de dj e animação infantil. Gostaríamos de saber com que equipamentos o fotógrafo trabalha . Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas cinco horas. Gostaria que o profissional tivesse experiência com fotos com ângulos diferentes e que pudesse mostrar alguns exemplares de seu trabalho.

Churrasqueiros para festas

Publicado o 16-4-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Oi, faz alguns dias que solicitei um profissional deste site, mas continuo procurando. Minha solicitação era a seguinte: Um churrasqueiro e uma garçonete

Fotografo de casamento em Brasília

Publicado o 16-4-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Oi, quero um fotógrafo de casamento para o nosso evento nupcial. Também solicitamos um orçamento para fazer o cartão do covite do casamento. Temos visto em alguns casamentos um photocall e queremos ter um para os convidados e outro para as crianças. Os pontos que temos dúvidas são: o preço ou orçamento que o fotógrafo cobraria, a data de entrega das fotos do pré-evento e do dia do casamento, e a quantidade de fotos que teremos direito a receber. O horário seria os quintas-feiras, sábados e segundas-feiras, dois horas cada dia. Além disso, pedimos que, se for possível, tirem fotos com uma câmera polaroid para ter fotos instantâneas no momento do casamento.

Animadores de festa infantil

Publicado o 30-3-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Fritadeira de salgado É para um aniversário . A princípio será para 80. As crianças terão 8 anos. Se for possível a animação, eu gostaria que fosse com - aniversário . Eu também gostaria de ter algo para ajudar a decorar a festa - não . Aproximadamente poderiam estar 4. Será para realizar o serviço nos próximos dias. Necessito o serviço para 15/04. O horário aproximado e desejado para a realiazação do serviço será 15:00. <b>Preferência para o serviço:</b> Relação qualidade/preço

Fotografia para aniversário

Publicado o 7-2-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Boa tarde, preciso de fotógrafo que atue em arniqueiras ou águas claras

Churrasqueiro para festa

Publicado o 20-11-2016 em Brasília (Distrito Federal)

Necessito de um churrasqueiro para festa O catering é para um evento privado. O tipo de culinária desejada é churrasco. O número estimado de participantes será de 20 pessoas. Será para realizar o serviço nos próximos dias. A data estimada para o evento é 10 12. O horário que necessitamos do serviço é às 11h. <b>Preferência para o serviço:</b> O melhor preço

Fotografo de casamento em Brasília

Publicado o 16-10-2016 em Brasília (Distrito Federal)

Boa tarde, vou casar daqui 2 meses e preciso encontrar um fotógrafo de casamento urgentemente. Temos visto em alguns casamentos um photocall e queremos ter um para os convidados e outro para as crianças. Queríamos saber o preço desse serviço, visto que contamos com um orçamento variável em função do material que queremos produzir que será à parte do dia do casamento. Se também contam com um serviço de desenho gráfico, queremos que nos façam os convites de casamento. O horário seria os segundas-feiras, sábados e domingos, um hora cada dia. Também solicitamos um orçamento para fazer o cartão do covite do casamento.

Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 121 opiniões de clientes

João   João

Competente e prestativo

Pedro   Pedro

Este profissional foi bastante sério e dedicado em sua obra de execução de telhado em Ibiúna.

Avaliação 8,7/10

Serviço Eventos por cidade

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Eventos Distrito Federal | Preços | Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por localidade
Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente