Advogado Trabalhista para particular (Parque Buenos Aires - Suzano)

Quer conseguir os datos de contacto de Carlos?

E-mail disponível

junxxxx.xxxx@xxxxx.xxx

Telefone pendente de verificação

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 175 dias

CONTACTAR COM CARLOS CONTACTAR COM CARLOS

Custo: 116 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Carlos em 08640-745 Suzano (São Paulo)
ID tarefa: 2084991 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Ola bom dia . Meu nome é carlos, eu saí de uma empresa no início do mês 9 desse ano... Trabalhei lá por voltar de uns 5 anos e pouco ... Lá eles pagavam vale refeição de 10 reais por dia , e aí parou de ser pago ... Trabalhei mais ou menos uns 3 anos e meio sem receber esse vale refeição... O dono era arrogante demais xingava e ameaçava mandar embora a todo momento... Tenho alguns áudios como prova dessa arrogância dele ... Na pandemia teve a redução horária q o governo pagava uma parte do salário e eu tive que continuar trabalhando normal como se não existisse essa redução horária.... O banheiro nos últimos meses que eu estava foi colocado trava que só era aberto quando voce colocava sua digital aí aparecia o nome do funcionário, e pra sair tinha q fazer o mesmo procedimento para abrir ... Ou seja era um controle pra ver quanto tempo e quantas vezes a pessoa ia no banheiro.... Enfim ... Agora eu conversei com eles via whatsapp tentando um acordo sobre esses vale refeição que foi ficado para trás, e que caso não tivesse esse acordo eu entraria na justiça com outras queixas tbm ... Me retornaram hoje e pediram que eu passasse o contato do meu advogado para meu advogado conversar com o advogado deles para entrarem em um acordo fora da justiça... Agora estou a procura de um advogado para me orientar e apenas fazer essa negociação e estipular um valor para fazer esse acordo fora da justiça...

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Fazer acordo com a empresa fora da justiça
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Negociar benefício que a empresa deixou de pagar
  • Quando começará o serviço?
  •    Próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Parque Buenos Aires - Suzano (São Paulo) CEP 08640-745)

Quer conseguir os datos de contacto de Carlos?

E-mail disponível

junxxxx.xxxx@xxxxx.xxx