Advogados trabalhistas para consumidor (Alter do Chão)

Quer conseguir os datos de contacto de Janicke?

xxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx.xx

939xxxxxxx

Publicado há 1717 dias

CONTACTAR COM JANICKE CONTACTAR COM JANICKE

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Janicke em 68109-000 Alter do Chão (Pará)
ID tarefa: 566868 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Se requer um serviço de Advogado trabalhista com as seguintes características:


  • Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Consumidor
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Boa tarde, imagino se você poderia me ajudar. 18 de junho, fui à lojas americanos, comprei uma pula pula e paguei com meu cartão de débito 1039 reais. No recebimento da loja, diz que você deve ter o item dentro de 31 dias. Após 31 dias, fomos à loja 4 vezes nos próximos 2 meses para perguntar onde o pula nos pula. Toda vez eles nos disseram que ainda está no transporte e também que não é culpa deles que não chegou. A última vez que perguntamos sobre a pula pula foi no dia 18 de agosto, 2 meses após a compra. Nesse momento, solicitei que cancelassem o item pago e devolvesse o dinheiro ao meu cartão de débito visa (norueguês) eles disseram que estavam bem e que devolveriam o dinheiro no meu cartão, isso levaria 10 dias, se não for, até 2 fakturas em 2 meses. Enviei a eles um e-mail no dia 11 de setembro e disse que ainda não recebi o reembolso. Disseram-me que enviaram o dinheiro para devolver ao meu cartão no dia 27 de agosto. Visa noruega geralmente leva de 3 a 4 dias para fazer reembolsos. Agora é quase 1 mês. Pedi no dia 11 de setembro que eles me enviassem uma confirmação da transação para minha conta, mas eles não me disseram nada. Até hoje eu ainda não tenho pula pula e não tenho dinheiro em troca. Acho que todo esse problema é inaceitável e muito ruim de atendimento ao cliente. Eu quero continuar com este caso. Pode me ajudar?
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Alter do Chão (Pará) CEP 68109-000

Quer conseguir os datos de contacto de Janicke?

xxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx.xx

939xxxxxxx

Publicado há 1717 dias

CONTACTAR COM JANICKE CONTACTAR COM JANICKE

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es