Steven Alves De Paiva Paiva

É de Paulista (Pernambuco)

Cadastrado desde 02-11-2020

CONTACTAR COM Steven Alves

Assim é Steven Alves De Paiva

Sou um motorista altamente qualificado, com experiência na condução de autocarros turísticos e estou entusiasmado por me candidatar a um cargo . Possuo um currículo sem acidentes e sei que poderia entrar na sua empresa e causar imediatamente um impacto positivo. O meu objetivo, como motorista de autocarros, é transportar todos os passageiros de forma segura e confortável ou algum produtos. Para além do mais, a minha experiência enquadra-Se com as qualificações necessárias para a vaga em aberto.

O desejo de fornecer um transporte seguro para as crianças em idade escolar levou-Me a trabalhar quase dois anos como motorista de autocarros escolares particular para 4 crianças , no meu cargo anterior. Enquanto a experiência profissional me fornecia um conjunto variado de conhecimentos, incluindo o serviço ao cliente de primeira ordem espero que você me dê essa oportunidade

Área de trabalho de Steven Alves De Paiva

Mudanças e transportes: Pequenas e grandes mudanças

Steven Alves De Paiva ainda não informou seus empregos.

Steven Alves De Paiva ainda não informou seus estudos.

Steven Alves De Paiva ainda não informou seus idiomas.

Steven Alves De Paiva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Steven Alves De Paiva.