Igor Gabriel Borges Vieira

É de Lucas do Rio Verde (Mato Grosso)

Cadastrado desde 08-12-2020

CONTACTAR COM Igor Gabriel

Assim é Igor Gabriel Borges Vieira

- Inteligência emocional;
- Flexibilidade;
- Autoconfiança;
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Liderança;
- Interesse em aprender;
- Capacidade de trabalhar em equipe.

Formação acadêmica

 pós-Graduação – mestrado stricto sensu em geografia / área de concentração: produção do espaço e meio ambiente – pesquisa: política curricular e o ensino de geografia – ensino fundamental ii: uma análise a partir das propostas curriculares do estado do paraná (período 2003-2020). Em andamento -
Universidade estadual do oeste do paraná – unioeste, campus francisco beltrão, pr.
Previsão de conclusão: março de 2021.

 pós-Graduação – especialização lato sensu em direitos humanos – pesquisa: dignidade humana e educação escolar: que formação? - Concluída - Universidade federal da fronteira sul – uffs, campus realeza, pr.
Conclusão: agosto de 2020.

 ensino superior - Licenciatura em geografia - Concluída
Unioeste - Universidade estadual do oeste do paraná - Campus francisco beltrão - Pr
Conclusão: fevereiro 2019.

 ensino superior - Licenciatura em sociologia - Concluída
Centro universitário internacional uninter
Conclusão: agosto de 2018

Formação complementar

 curso - Gestão em vendas (secretariado, administração financeira, atendimento ao cliente, vendas) - Blume - Carga horária: 112 horas – 2014.

 curso de extensão – psicologia da aprendizagem. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 40 horas – 2020.

 curso de extensão – gestão em educação escolar. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 30 horas – 2020.

 curso de extensão – educação ambiental. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 40 horas – 2020.

 curso de extensão – educação profissional e o novo ensino médio. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 25 horas – 2020.

 curso de extensão – projetos educacionais e interdisciplinares. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 30 horas – 2020.

 curso de extensão – personalização do ensino a partir de metodologias ativas. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 40 horas – 2020.

 curso de extensão – pesquisa em sala de aula na educação básica. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 40 horas – 2020.

 curso de extensão – didática. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 60 horas – 2020.

 curso de extensão – aprendizagem significativa. Instituto federal do rio grande do sul. – carga horária: 30 horas – 2020.

 disciplina – política, conhecimento e currículo escolar – programa de pós-Graduação em educação – nível de mestrado / aluno especial. Universidade estadual do oeste do paraná – unioeste campus francisco beltrão, 2020.

Experiência

 estágio de docência no ensino superior - 2019
Vínculo: mestrado em geografia – programa de pós-Graduação em geografia – ppgg – unioeste, campus francisco beltrão.
Disciplinas: currículo escolar.
Etapas: graduação em pedagogia.
Universidade estadual do oeste do paraná – francisco beltrão, paraná.

 cargo: professor - 2018
Vínculo: servidor público da secretaria estadual de educação – seed/pr. Disciplinas: geografia e sociologia.
Etapas: ensino fundamental e ensino médio.
Escola estadual padre reus – pérola d’oeste, paraná.

 cargo: professor - 2017
Vínculo: servidor público da secretaria estadual de educação – seed/pr. Disciplinas: geografia, história e sociologia.
Etapas: ensino médio.
Associação casa familiar rural capanema/planalto – capanema, paraná.

 cargo: professor - 2016
Etapas: ensino fundamental e ensino médio.
Escola estadual padre reus – pérola d’oeste, paraná.

 cargo: professor substituto – 2015;
Etapas: ensino infantil e ensino fundamental (até 5º ano).
Escola municipal irmã dulce eief - Planalto, paraná.
Escola municipal julio skrzypczak eief - Planalto, paraná.

Área de trabalho de Igor Gabriel Borges Vieira

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Aulas particulares | Aulas para vestibular

Igor Gabriel Borges Vieira ainda não informou seus empregos.

Igor Gabriel Borges Vieira ainda não informou seus estudos.

Igor Gabriel Borges Vieira ainda não informou seus idiomas.

Igor Gabriel Borges Vieira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Igor Gabriel Borges Vieira.