Genius Tecnology Ltda

É de Guarulhos (São Paulo)

Cadastrado desde 12-12-2020

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

7 vezes contratado em Cronoshare 7 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Genius Tecnology

Assim é Genius Tecnology Ltda

Possuo conhecimentos avançados em informática, atendimentos remoto imediato através dos aplicativos para este fim, cabeamento e configuração de rede de computadores.
Formatação de computadores, configuração de computadores, confecção e manutenção de rede de computadores cat5 e cat6 com fio e sem fio (wi-Fi), instalação e manutenção
De câmeras de monitoramento com acesso através de smartphones, confecção e configuração de servidores com windows server, adicionar ou liberar acesso de usuários através
Do active directory(ad) e inclusão de computadores em domínios neste windows.
Backup em fita dat, hd externo e em nuvem.
Segurança da informação em servidores, computadores e toda rede da empresa.
Compartilhamento de pastas e arquivos através de computadores no windows com acesso somente à usuários permitidos.
Experiência de 12 anos com suporte técnico de campo efetuando atendimento à clientes em toda são paulo, grande são paulo, campinas, santos, fortaleza-Ce, salvador-Ba e belo horizonte-Mg.
Atendimento vip à presidentes, diretores, gerentes e proprietários de grandes empresas.
Inglês intermediário.

Área de trabalho de Genius Tecnology Ltda

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Outros serviços técnicos de informática | Reparação de celulares e tablets

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Genius Tecnology Ltda ainda não informou seus empregos.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Anderson Alexandre Da Silva
Anderson Alexandre Da Silva 29-05-2022

Reparação de laptop/notebook

Anderson Alexandre Da Silva avaliou: Gostei da plataforma, o atendimento do Pablo é incrível, e o serviço de 1ª Qualidade, eu confio e indico. Muito bom mesmo, custo X benefício perfeito, vale muito a pena!

Pontualidade

Profissionalismo