Paulo Martins Massoterapia E Terapias Integrativas

Paulo Martins  Massoterapia E Terapias Integrativas

Paulo Martins Massoterapia E Terapias Integrativas

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 14-12-2020

10 (7)
Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Paulo Martins

Assim é Paulo Martins Massoterapia E Terapias Integrativas

Massoterapeuta profissional, Terapeuta integrativo com ênfase em medicina tradicional chinesa e graduando em Fisioterapia. Serviços de saúde (ortopedia, preventiva, esportiva, estética corporal, dermato-Funcional, pediatria e geriatria), Massoterapia e serviços empresariais (Atendimentos em empresas, Quick Massage, palestras, consultoria ergonômica).

Atendimento home care.

Área de trabalho de Paulo Martins Massoterapia E Terapias Integrativas

Saúde: Fisioterapeutas

Cuidadores de pessoas: Outros cuidados de pessoas | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Moda e beleza: Centros de Massagens | Massagens a domicílio

Paulo Martins Massoterapia E Terapias Integrativas ainda não informou seus empregos.

7 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação verificada Avaliação verificada
Guilherme
Guilherme 16-01-2021

Massagista Profissional para relaxante ou anti-stress

Guilherme avaliou: Excelente profissional ,tudo ocorreu com muita clareza e tranquilidade. Recomendo!

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Eu
Eu 29-12-2020

Eu avaliou: Atencioso, respeitoso e bom profissional. Fiquei dez depois do atendimento. Recomendo.

Kennede
Kennede 28-12-2020

Kelli Barbosa Silva Martins
Kelli Barbosa Silva Martins 28-12-2020

Kelli Barbosa Silva Martins avaliou: Excelência em seus atendimentos, totalmente humanizado! esclarece nossas dúvidas... Da pra ver que ama o que faz e tem total dedicação! simplemente amei os atendimentos, supeeeeeer recomendo. Voltarei mais vezes

Guilherme Pereira Q
Guilherme Pereira Q 28-12-2020

Guilherme Pereira Q avaliou: Excelente profissional, altamente qualificado, atencioso e com um atendimento diferenciado.

José Edinaeldo Barreira Neto
José Edinaeldo Barreira Neto 28-12-2020

José Edinaeldo Barreira Neto avaliou: Mãos fortes Educado Simpatico Profissional

Mariana Barreira
Mariana Barreira 28-12-2020

Mariana Barreira avaliou: Estou gestante, com a drenagem linfática feita com ele meu inchaço diminuiu muito! assim como as dores na lombar e quadril que eu estava sentindo e através de mobilizações e massoterapia sai da sessão sem dores. Sou muito grata, com certeza marcarei outra sessão novamente!