Roseli Marcondes Marcondes

É de Campo Largo (Paraná)

Cadastrado desde 08-01-2021

CONTACTAR COM Roseli Marcondes

Assim é Roseli Marcondes

Eu já trabalhei em mercado como balconista.. Já trabalhei com serviço gerais em uma impressa .. Sou uma pessoa alegre calimastica . E tou precisando muito sou sozinha e tenho uma filha que ainda precisa dos meus cuidados e dês de já agradeço

Área de trabalho de Roseli Marcondes

Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Roseli Marcondes ainda não informou seus empregos.

Roseli Marcondes ainda não informou seus estudos.

Roseli Marcondes ainda não informou seus idiomas.

Roseli Marcondes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Roseli Marcondes.