Everton Guedes Do Nascimento

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 25-01-2021

CONTACTAR COM Everton Guedes

Assim é Everton Guedes Do Nascimento

Me chamo everton tenho 10 anos de experiencia assinada em carteira em varias funções na area de alimentação: cozinheiro geral, chapeiro, charbrole, forno fogao, saladas, petiscos e frituras, tenho certesa que devo ser contratado, porque sou experiente, ate hoje continuo aprendendo com novas experiências no seguimento, sou proativo, agil, perfeccionista, exigente, concentrado, converso somente o necessário, sou bem serio no meu trabalho

Área de trabalho de Everton Guedes Do Nascimento

Limpeza e serviços doméstico: Cozinha | Empresas de limpeza

Eventos: Catering e buffet | Churrasqueiros

Everton Guedes Do Nascimento ainda não informou seus empregos.

Everton Guedes Do Nascimento ainda não informou seus estudos.

Everton Guedes Do Nascimento ainda não informou seus idiomas.

Everton Guedes Do Nascimento ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Everton Guedes Do Nascimento.