Marco Aurélio Schaab

É de Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 08-02-2021

CONTACTAR COM Marco Aurélio

Assim é Marco Aurélio Schaab

Reconhecido ao longo de minha carreira pelo profissionalismo, ótima curva de aprendizado e pelos resultados obtidos; diversas vezes reconhecido pela inovação, comprometimento, excelente relacionamento com clientes e flexibilidade; foco no atendimento ao cliente e na qualidade ao trabalhar para atender às expectativas da empresa e aos prazos apertados;
Sou participativo, estou sempre pronto para o trabalho e para ajudar na melhoria dos processos da empresa; procuro aprender coisas novas que me propiciem crescer profissionalmente;
Sou muito assíduo e responsável, jamais tive problemas com faltas, atestados e advertências;
Noções avançadas em planilhas de excel, cálculos trabalhistas e uso de ferramentas de software;
Tenho o ensino médio completo. Facilidade em assimilar funções, espírito de equipe, habilidade em lidar com o público. Disponibilidade para viagens ou trabalhar em outro município ou estado. Responsável, organizado com postura proativa, comprometido com resultados, flexível e com ótimo relacionamento pessoal. Estou em fase de transição profissional, saindo da profissão de técnico em segurança do trabalho.

Área de trabalho de Marco Aurélio Schaab

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Autos: Motoristas

Marco Aurélio Schaab ainda não informou seus empregos.

Marco Aurélio Schaab ainda não informou seus estudos.

Marco Aurélio Schaab ainda não informou seus idiomas.

Marco Aurélio Schaab ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marco Aurélio Schaab.