Rodrigo Gurgel Advocacia

É de Parnamirim (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 02-03-2021

CONTACTAR COM Rodrigo Gurgel

Assim é Rodrigo Gurgel Advocacia

Eu sou advogado, sou bacharel em direito pela ufrn, pós-Graduado em direito público pela faculdade legale, pós-Graduado em direito empresarial pela faculdade legale e pós-Graduando em direito civil e processual civil.
Sou preparado para atuar nos mais diversos ramos do direito, mantendo-Me sempre atualizado as últimas normas e novas jurisprudências nas diversas áreas do direito.

Área de trabalho de Rodrigo Gurgel Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados Trabalhistas | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Imigração

Rodrigo Gurgel Advocacia ainda não informou seus empregos.

Rodrigo Gurgel Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rodrigo Gurgel Advocacia.