Pet Sitter Franciel Marçal

É de Ponta Grossa (Paraná)

Cadastrado desde 12-03-2021

CONTACTAR COM Pet Sitter

Assim é Pet Sitter Franciel Marçal

Ofereço o serviço de pet sitter e dog walker, atendo na cidade inteira, os 365 dias do ano. Meu serviço é completamente regularizado, com cnpj, alvará, emissão de nota fiscal no final do atendimento, contrato de prestação de serviços, etc, ou seja, você estará contratando uma empresa para cuidar do seu pet. É a única empresa na criada que foi criada especificamente para oferecer esses dois serviços, pet sitter e dog walker. O serviço de pet sitter é o cuidado básico dos animais na casa do tutor, ou seja, ele deixa o animal na casa dele e eu vou até lá alimentar, trocar água, limpar o ambiente, etc... Já o serviço de dog walker é o ato de levar os pets para passear e depois deixá-Los novamente na casa do tutor. Os dois serviços podem ser contratados de forma individual ou conjunta. Além disso também dou todo o suporte para a pessoa que não tem tempo de passar comprar ração ou levar no veterinário, tudo para que o cliente não precise se preocupar com relação aos cuidados do seu pet.
Ofereço descontos na contratação de pacotes semanais, quinzenais, mensais, etc...
Se você precisa de cuidados com o seu pet e está sem tempo ou precisa dar uma saidinha de casa, é só me chamar que vou cuidar dele!
Entre em contato para maiores informações e solicite seu orçamento!

Área de trabalho de Pet Sitter Franciel Marçal

Animais de estimação: Cuidado de animais de estimação | Dogwalker - Passeadores de cachorros

Pet Sitter Franciel Marçal ainda não informou seus empregos.

Pet Sitter Franciel Marçal ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Pet Sitter Franciel Marçal.