André Pinheiro Balotin

É de Blumenau (Santa Catarina)

Cadastrado desde 03-05-2021

CONTACTAR COM André Pinheiro

Assim é André Pinheiro Balotin

Atuar como engenheiro na área de gestão, fiscalização, acompanhamento, planejamento, controle e qualidade em empresa onde eu possa crescer e não somente somar, mas estar presente para resolver problemas. Oportunidade de aplicar todos os conhecimentos que adquiri durante minha vida profissional. Acredito que posso me desenvolver e me tornar um talento imprescindível para empresa. Com muita disposição e energia para iniciar essa nova jornada, quero me tornar um membro da equipe. Acredito que posso aplicar os conhecimentos que adquiri na minha trajetória de vida pessoal e profissional para alavancar o negócio.

Área de trabalho de André Pinheiro Balotin

Construção: Engenheiro

André Pinheiro Balotin ainda não informou seus empregos.

André Pinheiro Balotin ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho André Pinheiro Balotin.