Marido De Aluguel Litoral

É de Itanhaém (São Paulo)

Cadastrado desde 23-01-2018

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

9 vezes contratado em Cronoshare 9 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marido De

Assim é Marido De Aluguel Litoral

Marido de aluguel Litoral 24h. É uma empresa criada em 2010, em São Paulo e agora atendendo as necessidades de clientes em Praia Grande. Mongagua. Itanhaém e Peruibe. A partir da identificação de necessidades e de dificuldades das pessoas e corporações de encontrar profissionais qualificados para atender as suas pequenas e grandes demandas de serviços diversos como: manutenções, instalações e serviços. A Triade Marido de aluguel Litoral 24h. Foi criada para realizar consertos e manutenções, instalações elétricas e hidráulica, jardinagem, alvenaria em geral . Pinturas, reforma, manutenções, limpeza e pinturas de telhados, infiltrações, limpeza de calhas e restaurações de fachadas, muros, calçadas, etc. Também executamos serviços de demolições, limpeza pós obra, limpeza de caixas d, água, retirada de entulhos entre outras dezenas de serviços e mão de obra de acordo com a necessidade de cada cliente.
A proposta da triade serviços e soluções 24h. É de fornecer profissionais qualificados e com competência técnica e conhecimentos adquirido ao longo de anos e trabalhos na área, que possam apresentar uma segurança e confiança nos serviços executado durante um curto espaço de tempo com muita atenção e com custo reduzido.
Triade serviços e soluções 24h. Vem oferecer uma equipe de serviços residenciais conhecida no mercado como (marido de aluguel) uma equipe qualificada para prestações de serviços, instalações e pequenos consertos e manutenções do lar. Como: instalações, consertos e manutenções do lar desmontagens de moveis etc..
Consulte nos.

Área de trabalho de Marido De Aluguel Litoral

Serviços Domésticos e limpeza: Outras ajudas de casa | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Construção: Construção de telhados | Construção de Piscinas | Construção civil | Construção de Muros | Engenheiro civil

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Restauração Fachadas | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas banheiros | Reformas cozinhas

Obras menores, instalação e reparos: Paisagistas | Jardineiros | Eletricistas | Encanadores | Pedreiros | Pintores | Marido de aluguel | Montadores de móveis | Desentupidora | Sistemas de Irrigação

Marido De Aluguel Litoral ainda não informou seus empregos.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Eduardo Alexandre Gomes
Eduardo Alexandre Gomes 21-08-2020