Sarah Ellen Rodrigues

É de Chapecó (Santa Catarina)

Cadastrado desde 17-05-2021

CONTACTAR COM Sarah Ellen

Assim é Sarah Ellen

Sou estudante da área de enfermagem e estou no 7º período da graduação. Possuo conhecimento em medicamentos e aplicação de injetáveis caso precise. Também tenho curso de Cuidadora de Idosos e sou uma pessoa muito responsável e paciente.

Área de trabalho de Sarah Ellen

Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Empresa: Hospital Unimed
Período: De abril de 2016 a julho de 2017
Jovem Aprendiz em Serviços Administrativos
Atividades desenvolvidas: auxiliar de recepção, auxiliar administrativo, atendimento telefônico e agendamento.

Empresa: Marechal Transportes LTDA
Período: De fevereiro a dezembro de 2015
Jovem Aprendiz em Serviços Administrativos
Atividades desenvolvidas: Frequência ao curso de suporte e manutenção de microcomputadores e redes locais – SENAI Chapecó.

Empresa: Kopenhagen
Chapecó-SC
Período: De novembro de 2019 a novembro de 2020.
Atendente/Balconista
Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente, caixa, organização de estoque, preparação de bebidas, vendas.

Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativo - SENAC Chapecó. Início: abril de 2016. Término: julho de 2017. Carga horária: 1272 horas.

Aprendizagem Industrial em Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais – SENAI Chapecó. Início: fevereiro de 2015. Término: dezembro de 2015. Carga horária: 800 horas.

Inglês nível básico – Prepara Cursos. Início: fevereiro de 2014. Término: julho de 2014. Carga Horária: 96 horas.

Balconista Atendente de Farmácia - Unova cursos. Carga horária: 60 horas.

Cuidador de Idosos - Unova cursos. Carga horária: 60 horas.

Inglês nível Básico

Sarah Ellen ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sarah Ellen.