Nicolas José Ghinelli Amôr

Cadastrado desde 24-05-2021

CONTACTAR COM Nicolas José

Assim é Nicolas José

Sou engenheiro civil formado pela unip - Universidade paulista e possuo dois anos de experiência na área em uma renomada empresa de construção civil e empreendimentos imobiliários. Minha experiência se baseou em:

Agosto de 2018 – julho de 2020 – bild desenvolvimento imobiliário

Cargo: estagiário de engenharia civil.
Principais atividades: conferir execução dos serviços utilizando sistema informatizado para registro, garantindo a qualidade conforme os padrões definidos pela empresa; acompanhar andamento físico da obra, através do cronograma específico, garantindo o andamento esperado; reunir periodicamente a equipe de campo e fornecedores, para alinhar a programação das atividades, verificar possíveis desvios e montar planos de ação para corrigir; elaborar planilhas de medições dos fornecedores, utilizando documento específico, para aprovação do gestor; garantir atendimento às normas de segurança no canteiro; auxiliar nas auditorias das áreas de suporte, seguindo procedimentos e padrões da cia, a fim de garantir atingimento das metas da obra; identificar necessidade de compra de insumos e contratações de serviços; executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.

Área de trabalho de Nicolas José

Construção: Construção de telhados | Construção de Muros | Construção instalações esportivas

Reformas: Reformas de Piscinas | Reformas imóveis | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Reformas prédios | Restauração Fachadas

Nicolas José ainda não informou seus empregos.

Nicolas José ainda não informou seus estudos.

Nicolas José ainda não informou seus idiomas.

Nicolas José ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Nicolas José.