Francislayne Souza Reis

É de Juiz de Fora (Minas Gerais)

Cadastrado desde 07-02-2018

CONTACTAR COM Francislayne Souza

Assim é Francislayne Souza Reis

Francislayne souza reis

Brasileira, solteira, nascida em 06 de dezembro de 1993

Endereço: rua carneiro da silva 585, casa 13, furtado de menezes, juiz de fora/mg cep 36021-120

Tel.: (32) ou (32) 3235-0070 residencial

Atuar no cargo técnico de enfermagem

Formação escolar

Curso técnico de enfermagem, pela escola de enfermagem santa casa de misericórdia de juiz de fora – de 2015 a 2017.
2º grau completo pela escola estadual henrique burnier – concluído em 2015.

Principais qualificações
Habilitada para atuar como técnica de enfermagem em diversos segmentos hospitalar como:pediatria, uti – unidade de terapia intensiva;centro cirúrgico, dentre outros, realizando as tarefas inerentes a cada especialidade mencionada.

Experiências profissionais

Empresa: santa casa de misericórdia de juiz de fora
Função: estagiária
Principais atribuições: auxiliava aos técnicos de enfermagem, em suas atividades diárias como: asseio do paciente, aferição de pressão, cuidados relacionados à alimentação dos pacientes; administração da medicação;dentre outras.
Empresa:hospital e maternidade therezinha de jesus
Função :técnica de enfermagem
Principais atribuições: atuei como técnica de enfermagem nos setores da pediatria e de ortopedia.
Realizava atividades diárias como:cuidados integrais ao paciente, aferição de pressão, administração da medicação, dentre outras.

Área de trabalho de Francislayne Souza Reis

Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Parteiras e doulas | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças

Francislayne Souza Reis ainda não informou seus empregos.

Francislayne Souza Reis ainda não informou seus estudos.

Francislayne Souza Reis ainda não informou seus idiomas.

Francislayne Souza Reis ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Francislayne Souza Reis.