Ângela Maria Mendes Pereira Mendes Pereira

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ângela Maria

Assim é Ângela Maria Mendes Pereira

Olá sou uma profissional de responsabilidade, não falto ao serviço, gosto de crianças, sou formada em pedagogia, trabalhei um ano na prefeitura de Trindade Goiás como monitora infantil. Trabalhei em uma empresa de supermercado por sete anos, já trabalhei como auxiliar de cozinha por seis meses, hoje sou costureira ,preferir trabalhar em casa para criar meus três filhos e ficar perto deles para cuidar da educação deles é isso.

Área de trabalho de Ângela Maria Mendes Pereira

Cuidadores de pessoas: Babás | Cuidadores de bebês

Trabalhei com crianças por um ano na prefeitura de Trindade como monitora infantil, trabalhei em uma empresa de supermercado por sete anos, trabalhei como auxiliar de cozinha por seis meses.

Pedagoga formada

Só português

Ângela Maria Mendes Pereira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ângela Maria Mendes Pereira.