Viviani Lais Zago Dos Santos Viviani

É de Botucatu (São Paulo)

Cadastrado desde 11-07-2021

CONTACTAR COM Viviani Lais

Assim é Viviani Lais Zago Dos Santos

Ola', boa noite.
Sou viviani, teacher de ingles, ha muitos anos , desde os 16, porem me formei em letras em 2003 embora sempre eu tenga trabalhado como professora. Atualmente estou lecionando no colegio tecnico industrial da faculdade de engenharia da unesp em bauru. Sou concursada como substituta , pous esses cargos nao sao mais efetivados. Entretanto , sempre passei em 1o. Lugar com publicacao no doe. Tenho experiencia em aulas de conversacao para adultos, aulas individuais e focadas nas necessidades do aluno. Estudei nos eua e tambem viagei para varios paises do reino unido para praticar o ingles. Sou muito pratica, sou experiente no ato de ensinar ingles, pois essa lingua è essencial nos dias atuais. Considero que seria bom um contato on line , via meet google, para conversarmos mais claramente. Se for necessario , meu celular è 14. . Grata pela atencao .

Área de trabalho de Viviani Lais Zago Dos Santos

Aulas de idiomas: Inglês online Skype | Inglês para Empresas | Inglês

Viviani Lais Zago Dos Santos ainda não informou seus empregos.

Viviani Lais Zago Dos Santos ainda não informou seus estudos.

Viviani Lais Zago Dos Santos ainda não informou seus idiomas.

Viviani Lais Zago Dos Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Viviani Lais Zago Dos Santos.