Alice Ribeiro Da Silva

É de Juiz de Fora (Minas Gerais)

Cadastrado desde 07-08-2021

CONTACTAR COM Alice Ribeiro

Assim é Alice Ribeiro Da Silva

Olá, me chamo Alice, tenho 22 anos e sou graduanda em Enfermagem pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Possuo conhecimentos em primeiros socorros, administração de medicamentos, cuidados com feridas, além de possuir curso com certificado em biossegurança contra contaminação por covid-19. Sou atenciosa, calma, paciente e organizada. Meu objetivo como cuidadora é contribuir com dedicação e responsabilidade nas demandas do dia a dia do cliente! Fique à vontade para entrar em contato.

Área de trabalho de Alice Ribeiro Da Silva

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Sou graduanda do 5° período em Enfermagem pela Universidade Federal de Juiz de Fora e possuo curso de Abordagem Domiciliar de Pacientes em Cuidados Paliativos pela Universidade Federal de Pelotas. Até o presente momento da minha formação acadêmica desenvolvi conhecimentos sobre a assistência de enfermagem ao indivíduo no ciclo vital, nos aspectos éticos e técnico-científicos apoiados na semiologia, no raciocínio clínico e na sistematização da assistência. Além disso, já trabalhei acerca do tema da assistência de enfermagem na morte e terminalidade, abordando os princípios da responsabilidade legal e ética no exercício profissional. Dessa forma, levando em consideração situações que requerem intervenções de enfermagem de menor complexidade, como administração de medicamentos, atendimento às necessidades de nutrição e eliminação do paciente, e cuidados com feridas, pude ter contato com pacientes acamados em seus diversos níveis, na maioria em idade adulta.

Curso de Enfermagem, Universidade Federal de Juiz de Fora - Conclusão em 11/2024
Curso de Abordagem Domiciliar de Pacientes em Cuidados Paliativos, Universidade Federal de Pelotas (06/2021) - Curso concluído
Curso de Biossegurança nos Estabelecimentos de Assistência à Saúde, Faculdade de Enfermagem/UFJF (07/2021) - Curso concluído

Alice Ribeiro Da Silva ainda não informou seus idiomas.

Alice Ribeiro Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alice Ribeiro Da Silva.