Sandro Gino Da Silva

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 13-08-2021

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Sandro Gino

Assim é Sandro Gino Da Silva

 profissional com vastos conhecimentos em recuperação de impostos federais ,
 experiência em avaliação de bens patrimoniais apreciação e depreciação , elaboração do plano de contas de acordo com o ramo de atividade da empresa.
 ampla vivência em fechamento de balanço para o fisco , instituição financeira e órgãos públicos, fechamento de impostos municipais, estaduais e federais.
 declarações acessórias como, dctf , dipj , dasn , gias , des , rais , dre. Lalur , dirf , dcomp. Sped contabil , sped contribuições, sped ecf., sped fiscal, reinf
 desoneração da folha de pagamento ( inss)
 planejamento tributário
 analise de dfp (demonstração de formação de preço )
 retenção de impostos federais , municipais
 habilidade e experiência em controle de créditos do icms, pis cofins não cumulativo, fechamento , classificação e análise de folha de pagamento, departamentalização por centro de custos., toda a rotina para legal abertura de empresas , alteração e encerramento , pratica em empresas que estão no simples nacional, lucro presumido e lucro real .
 trabalho de perícia contábil/fiscal fazendo cruzamento de informações das empresas com o fisco federal municipal, estadual e previdência ( inss ), trabalho preventivo . Desoneração
 parametrização do sistema contábil, fiscal , folha . Sped
 interpretação de layouts fisco federal ( sped)
 atendimento a fiscalização municipal, estadual . Federal..
 petições , manifestações de inconformidade
 revisão de serviços contábeis e fiscais
 e social , dctf web
Gino contabil
Contador – empresário desde mar/10
( rotina contábil , fiscal , departamento pessoal , para –legal para empresas
Do simples nacional , lucro presumido e lucro real , para diversificados ramos
De atividade

Área de trabalho de Sandro Gino Da Silva

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria financeira | Contador e escritório de contabilidade | Consultor trabalhista | Gestão e Assessoria Contábil

Sandro Gino Da Silva ainda não informou seus empregos.

Sandro Gino Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sandro Gino Da Silva.