Luiz Carlos De Oliveira

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 28-09-2021

Telefone verificado Telefone verificado

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Luiz Carlos

Assim é Luiz Carlos

Sou contador, especializado, em escrita fiscal, contabilidade, imposto de renda pessoa física, legalização de empresa e cpf, sped, impostos diretos e indiretos, exportação, due, compensação perdcomp, consultoria empresarial e societária, abertura e encerramento de empresas, lucro real, presumido, simples nacional e mei, declaração banco central, em fim todas rotina contábil e fiscal, junta comercial, receita federal, secretarias estaduais e prefeituras.

Área de trabalho de Luiz Carlos

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessoria em negócios | Contador e escritório de contabilidade | Assessores Empresariais | Gestão e Assessoria Contábil

sou contador, de 1989, com experiência em grande e medias empresas, indústria, comercio, exportação, agronegócio, armazém gerais, amplo conhecimento na tramitação na receita federal, secretarias estaduais, prefeituras e junta comercial, compensação de impostos, perdcomp, sped, regularização de CPF e CNPJ, declaração de imposto de renda pessoa física, day trade e operações em bolsa de valores., contabilidade e escrita fiscal, apuração de ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ , CSLL, ISS, imposto de renda retido na fonte, fechamento de balanço. legalização de empresa, parcelamento de impostos.

contador, com vários cursos de especialização e bacharel e direito.

inglês entre básico e intermediado

Luiz Carlos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luiz Carlos.