Sedomarque Engenharia E Construtora Incorporadora

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 11-10-2021

Telefone verificado Telefone verificado

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Sedomarque Engenharia

Assim é Sedomarque Engenharia E Construtora Incorporadora

Sedomarque Engenharia e Construtora Incorporadora , é uma empresa de construção civil que alia eficiência na realização de obras, ao atendimento personalizado que você necessita.
A 20 anos de experiência que seu responsável dedica em toda a gama de serviços relacionados à construção civil, como construções, instalações, pinturas, reforma, e com experiência coordenação de projetos e construção de escritórios de alto padrão, construção e ampliação de galpões industrias, e execuções de reforços de fundações.
Satisfazer todas as exigências de nossos clientes é o maior objetivo da nossa empresa, para isso, ela conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e especializados.
Atuando com seriedade e profissionalismo, Sedomarque Engenharia, é a escolha ideal para quem está querendo reformar e construir

Área de trabalho de Sedomarque Engenharia E Construtora Incorporadora

Construção: Construção de Casas | Construção prédios | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Construção instalações esportivas | Construção galpões industriais

Reformas: Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Engenheiros | Restauração de Edifícios e Fachadas

Sedomarque Engenharia e Arquitetura Ltda,e trabalha com Projetos aprovações, projeto arquitetônico, estrutural, elétrico e hidráulico, construção da fundação ao acabamento, gerenciamento e consultoria de obra

Sedomarque Engenharia E Construtora Incorporadora ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sedomarque Engenharia E Construtora Incorporadora.