Pedro Henrique Cirino De Sousa

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Pedro Henrique

Assim é Pedro Henrique

Investidor no mercado financeiro desde 2019, amo renda variável e sou apaixonado por ações. Tenho 3 empreendimentos, dentre os quais 2 para fins lucrativos. Já realizei mais de 50 mentorias ao longo dos anos e pretendo crescer cada vez mais, curso administração. Estarei sempre acessível a você para sanar suas dúvidas e resolver seus problemas!

Área de trabalho de Pedro Henrique

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria financeira | Contador e escritório de contabilidade | Assessoria em negócios | Consultor trabalhista | Gestão e Assessoria Contábil

Inova Imports - Gerente de Marketing e Vendas

Administração - Universidade Federal Do Piaui
Empreendedorismo e Inovação - Fundação Bradesco
Direito Empresarial - GINEAD

Pedro Henrique ainda não informou seus idiomas.

2 Avaliações de clientes

Marcos Holanda
Marcos Holanda 12-10-2021

Marcos Holanda avaliou: Foi realizada mentorias por 2 meses para que eu conseguisse ingressar no mercado financeiro. Foi complicado no inicio pois eu não entendia nada, mas pedro me ensinou com paciência, ele me parece proativo e sempre disposto a ajudar, no futuro espero que ele não fique popular e comece a cobrar o valor de uma mentoria financeira normal nos dias atuais ( r$ 1000,00 ). Grande profissional!

Victor Sousa
Victor Sousa 12-10-2021

Victor Sousa avaliou: Super atencioso me motivou e me ajudou a investir melhor, paguei 4 aulas que me renderam meses depois mais de 10 mil reais em investimentos na bolsa, agradeço imensamente a este garoto!