Kamila Bueno Advocacia Empática

Kamila Bueno  Advocacia Empática

Kamila Bueno Advocacia Empática

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 20-11-2021

CONTACTAR COM Kamila Bueno

Assim é Kamila Bueno Advocacia Empática

Atendimento especializado voltado para a prevenção e solução de conflitos familiares, focado na compreensão racional e emocional de cada caso.

Advogada com extensa experiência prática em casos que envolvam direito de família e sucessões, atuou como colaboradora na defensoria pública e exerceu o cargo de gerente de diligências na controladoria, ambos do distrito federal.

A minha grande missão é unir pilares da educação positiva e meus conhecimentos jurídicos para ajudar famílias a solucionarem seus conflitos de forma respeitosa e sem traumas. Focando na saúde emocional dos meus clientes.

Área de trabalho de Kamila Bueno Advocacia Empática

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Heranças | Advogados de Família | Advogados de Divórcio

Kamila Bueno Advocacia Empática ainda não informou seus empregos.

Kamila Bueno Advocacia Empática ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Kamila Bueno Advocacia Empática.