Talita Portela Bosque Santos

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Talita Portela

Assim é Talita Portela Bosque Santos

Sou Nutricionista Clínica Funcional, Fitoterapeuta e Esportiva.
Tenho ampla experiência e nutição clínica e sou apaixonada por nutrição!
Ajudo os meus paciente a fazerem as pazes com a alimentação, atravéz de: rastreamento metabólico, um plano alimentar personalizado e um acompanhamento diferenciado.
A Resolução do Conselho Federal de Nutricionistas nº 684, de 11 de fevereiro de 2021 autoriza o atendimento online para nutricionista até o fim da pandemia da COVID-19, que será determinado pela OMS. Assim tenho em atender diversos pacientes em toda parte do mundo e ajudá-los de forma individual.
O atendimento online é seguro e eficaz, trazendo conforto para o pacinte que não precisará se deslocar para a consulta presencial, o atendimento online possue a mesma qualidade do atendimento presencial.

Área de trabalho de Talita Portela Bosque Santos

Saúde: Nutricionistas

-Ampla experiência em nutrição clínica;.
- Ex responsável técnica de restaurante
- Ex docênte de cursos técnicos de Nutrição;
- Trabalhei em diversas clínicas.

Talita Portela Bosque Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Talita Portela Bosque Santos.