Amor E Cuidado Jardins

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 09-01-2022

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Amor E

Assim é Amor E Cuidado Jardins

Amor e cuidado é uma empresa especializada em cuidador de idosos, pessoas em recuperação pós cirúrgica, crianças e gestantes. Fornecemos serviços adaptáveis com planos personalizados, buscando atender todas as necessidades do cliente.
Nossos profissionais são constantemente treinados nos mais recentes procedimentos de cuidados para cada tipo de assistido.
Nossos processos de supervisão garantem que os cuidadores estão constantemente sendo orientados por profissionais de enfermagem para adequação dos procedimentos as necessidades do assistido.

Área de trabalho de Amor E Cuidado Jardins

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras | Cuidadores de bebês

A Amor e Cuidado é uma empresa especializada no cuidado com idosos, adultos e crianças. Durante os anos a empresa vem desenvolvendo um serviço de excelência para pessoas que exigem qualidade e confiança. Fornecemos serviços adaptáveis com planos personalizados, buscando atender todas as necessidades do cliente.

Nossos cuidadores são treinados de acordo com os princípios da humanização, levando aos lares um ambiente de bem-estar, carinho e conforto. Assim nossos clientes tem a possibilidade de desfrutar ao máximo do ambiente familiar, preservando a rotina e estimulando a independência.

A Amor e Cuidado dispõe de um serviço de supervisão, que é feita por um profissional de enfermagem, responsável por montar um plano de cuidados, avaliar o atendimento, orientar o cuidador e manter a qualidade do serviço.

Diariamente o cuidador faz anotações em nosso livro de rotina para que os familiares tenham acesso as informações sobre o que ocorreu durante o dia com a pessoa que está sob os cuidados da Amor e Cuidado, criando assim, uma relação de segurança e confiança entre a família e a empresa.

Amor E Cuidado Jardins ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Amor E Cuidado Jardins.