Jessica Cristini Design

Cadastrado desde 19-01-2022

CONTACTAR COM Jessica Cristini

Assim é Jessica Cristini Design

Estou há 4 anos na área de design gráfico ajudando empresas a se destacarem.
Faço trabalhos como cartões de visitas e impressos, logotipo e identidade visual, banners, posts e story para redes sociais, além de gestão da página do instagram e trafego pago.
Estou sempre fazendo cursos e estudando as novidades do mercado para entregar qualidade e gerar resultado.

Área de trabalho de Jessica Cristini Design

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

Jessica Cristini Design ainda não informou seus empregos.

Jessica Cristini Design ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jessica Cristini Design.