A E M Engenharia

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 02-02-2022

Telefone verificado Telefone verificado

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM A E

Assim é A E M Engenharia

A A e M Engenharia está no mercado desde julho de 2010 com atuação na construção civil, projetos, prestação de serviços e consultoria.

A empresa tem como foco, a sustentabilidade nas construções. O tema despertou interesse no diretor da empresa, o engenheiro andré luiz, que vem adotando procedimentos relacionados em seus empreendimentos.

Área de trabalho de A E M Engenharia

Construção: Construção de Casas | Construção prédios | Arquitetos | Construção civil

Reformas: Restauração de Edifícios e Fachadas | Engenheiros | Reformas prédios

Formado em Engenharia Civil e Pós-Graduado na área. Há quinze anos atuo na área de Engenharia tendo trabalhado com obras residenciais, comerciais, conjuntos habitacionais e projetos. Atuo também com avaliações de imóveis e vistoria de imóveis.
Cursos complementares
CURSO MURO DE ARRIMO - IMEC-MG / 2014
CURSO DE FUNDAÇÃO - IMEC-MG / 2014
CURSO DE EDIFICAÇÕES - PROJETO DE CONCRETO ARMADO - IMEC / 2015
INFERENCIA ESTATISTICA APLICADA À AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA – IBAPE-MG / 2015

A E M Engenharia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho A E M Engenharia.