Deildes Gomes De Jesus

Cadastrado desde 09-02-2022

CONTACTAR COM Deildes Gomes

Assim é Deildes Gomes De Jesus

Há quarenta anos(40) trabalha nessa área, não tem preferência em trabalho desde que seja planejando antes de acessar o emprego

•capacidade de andar, agachar, empurrar, puxar e levantar repetidamente durante as horas de trabalho.

Conhecimento de produtos de limpeza, armazenamento adequado e métodos de eliminação.

É imprescindível ter excelentes habilidades organizacionais

Auto-Motivação e capacidade de identificar e completar tarefas necessárias sem supervisão direta

Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe

Área de trabalho de Deildes Gomes De Jesus

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Deildes Gomes De Jesus ainda não informou seus empregos.

Deildes Gomes De Jesus ainda não informou seus estudos.

Deildes Gomes De Jesus ainda não informou seus idiomas.

Deildes Gomes De Jesus ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Deildes Gomes De Jesus.