Ivori Rosa Fernandes

Cadastrado desde 23-02-2022

CONTACTAR COM Ivori Rosa

Assim é Ivori Rosa Fernandes

Estou aposentado por tempo de contribuição desde 2018. Trabalhei desde muito novo desde então normalmente com veículos a maior parte do tempo. Estudei em escola pública e comecei adm de empresas mas por motivos óbvios tranquei no sétimo semestre, desde esse período sempre procurei me atualizar em todas as empresas que trabalhei com cursos de aperfeiçoamento. Me especializei em inspeção veicular, função a qual trabalhei os últimos quinze anos, mas posso perfeitamente trabalhar na área administrativa, como motorista cat. "b", estoque, auxiliar de produção, almoxarifado e afins.

Área de trabalho de Ivori Rosa Fernandes

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Autos: Motoristas | Inspeção veicular

Ivori Rosa Fernandes ainda não informou seus empregos.

Ivori Rosa Fernandes ainda não informou seus estudos.

Ivori Rosa Fernandes ainda não informou seus idiomas.

Ivori Rosa Fernandes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ivori Rosa Fernandes.