Alessandra Pessanha Pessanha Rangel Monteiro

É de Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 02-03-2022

Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Alessandra Pessanha

Assim é Alessandra Pessanha

Estou em busca de trabalho na área de técnico em enfermagem e cuidadora de idosos, tenho 12 anos de experiência nessa área; já trabalhei em serviços gerais também, seja particular ou empresas desde já agradeço. Estou em busca de novas oportunidades de trabalho. Sou paciente, calma, tranquila amo o que faço e amo a área de saúde.

Área de trabalho de Alessandra Pessanha

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Cozinha | Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Enfermeiras

12 anos de experiência como cuidadora de idosos e tenho referências. Sou formada em técnico de enfermagem 3 anos e aceito trabalho em residências

3 ano do ensino médio complequem precisa só ligar

Alessandra Pessanha ainda não informou seus idiomas.

Alessandra Pessanha ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alessandra Pessanha.