Perfetta Engenharia Ltda

É de São Bernardo do Campo (São Paulo)

Cadastrado desde 07-03-2022

10 (5)
Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Perfetta Engenharia

Assim é Perfetta Engenharia Ltda

Construções novas
Reformas e revitalizações
Serviços de engenharia
Serviços de arquitetura
Gerenciamento de obras

Área de trabalho de Perfetta Engenharia Ltda

Construção: Construção galpões industriais | Construção de Muros | Construção prédios | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Escavações | Construção de Casas | Construção instalações esportivas

Reformas: Restauração de Edifícios e Fachadas | Engenheiros | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Telhados e Reformas de Telhados

Obras menores, instalação e reparos: Cimento queimado e Microcimento

Construções de imoveis novos , comerciais e residenciais desde minha casa minha vida até ao altíssimo padrão .
Reformas simples ou completas de imóveis residenciais e comerciais e também retrofit
Fornecimento de mão de obra especializada
Gerenciamento de obras tanto em reformas , quanto de construção de novas .
Execução de projetos arquitetônicos.
Execução de projetos de engenharia.
Somos uma empresa completa e sólida sempre pronta para atender aos mais exigentes clientes do mercado nacional.
Você nos diz seu sonho e nós o realizamos , venha você também fazer parte de nossa história e realizações .

5 Avaliações de clientes

Vera Lucia Formighieri
Vera Lucia Formighieri 08-03-2022

Vera Lucia Formighieri avaliou: Ótima empresa . Muito confiável. Recomendo

Ana Paula Da Silva
Ana Paula Da Silva 08-03-2022

Ana Paula Da Silva avaliou: Muito de confiança , nossos projetos são executados como estão no papel e a entrega é no prazo que eles dão

Franklin
Franklin 08-03-2022

Franklin avaliou: Empresa seria, profissionais competentes, prazos respeitados, precos justos.

Karina
Karina 08-03-2022

Karina avaliou: Profissional e humanizado, esse é o perfil da perfetta engenharia, projetos e planejamento perfeitos. Material de primeira linha, porém sempre respeitando o bolso do cliente. Muito obrigada pelo serviço prestado, super recomendo.

Reinaldo Sabino De Sant Ana
Reinaldo Sabino De Sant Ana 08-03-2022

Reinaldo Sabino De Sant Ana avaliou: Profissionalismo adequado para todos os pedidos e negócios