Patrick Alecsander De Morais

É de Criciúma (Santa Catarina)

Cadastrado desde 15-03-2022

CONTACTAR COM Patrick Alecsander

Assim é Patrick Alecsander

Estudante do último semestre do curso de licenciatura em química na universidade federal de santa catarina - Ufsc. Sou bastante comunicativo, didático e pretendo facilitar o seu aprendizado em química. =)
Aulas com foco no aprendizado do aluno, serão desenvolvidas conforme a demanda do estudante. Podem ser utilizadas salas online ou encontros presenciais para explicação do conteúdo. A metodologia engloba resolução de problemas, contextualização com a temática abordada e aproximar os saberes do/a aluno/a do conteúdo, a fim de tornar o aprendizado relevante!

Área de trabalho de Patrick Alecsander

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Aulas particulares | Aulas para vestibular | Ensino médio (geral)

* Estágio como docente em Química no Instituto Federal de Santa Catarina
INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA - IFSC - CAMPUS MAURO RAMOS, FLORIANÓPOLIS SC
Ministrar aulas de química para uma turma de 3ª fase do curso técnico em Eletrônica.

*Coordenador Assistente
WIZARD TRINDADE, FLORIANÓPOLIS SC
Avaliar aulas de professores e elaborar um feedback para monitorar o padrão de ensino, criar salas de aula online e cadastrar alunos no sistema da escola, monitorar contratos de alunos ativos, inativos e inadimplentes na plataforma Sponte, conversar com familiares sobre situações envolvendo estudantes e formular comunicados às famílias referente à recessos, informes, etc.

*Instrutor de idiomas
WIZARD TRINDADE, FLORIANÓPOLIS SC
Ministrar aulas de língua inglesa para alunos/as de todas as idades, enfoque para crianças e adolescentes. Preparar material para aulas de conversação e dinâmicas interativas no idioma alvo em uma sala de aula adaptada com aparelho televisor,
computadores e tablets.

*Monitor na disciplina de Ciências da Natureza
COLÉGIO DE APLICAÇÃO - UFSC, FLORIANÓPOLIS SC
Estágio remunerado na disciplina de Ciências da Natureza. Principais atividades: acompanhar todas as aulas ministradas pela Professora Doutora Carolina Ribeiro Cardoso e em conjunto com a mesma ministrar aulas de Ciências com estudantes do terceiro ano dos anos iniciais além de auxiliar em atividades durante a aula, atuando como mediador.

Química Licenciatura
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA (UFSC), FLORIANÓPOLIS SC

Curso de Controle de Qualidade
INSTITUTO FEDERALSUL RIO-GRANDENSE (IFSUL), PELOTAS RS

Curso de Gestor de Microempresa
INSTITUTO FEDERAL SUL RIO-GRANDENSE (IFSUL), PELOTAS RS

Inglês - Fluente

Patrick Alecsander ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Patrick Alecsander.