E L Advocacia

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM E L

Assim é E L Advocacia

Serviços à empresas e pessoas fisicas na área jurídica TRIBUTÁRIA como redução de Impostos municipais, IPTU, redução de impostos federais e outras dividas de empresas, Analise e parecer sobre impostos estaduais e sua legalidade.Baixa de empresas com dividas junto a Receita Estadual. Na área jurídica EMPRESARIAL; consultoria e abertura de holding familiar com pretensões sucessórias, abertura e alteração de empresas modalidades diversas. empresarial. Reabertura de empresas baixadas contumaz junto a RFB. Cancelamento de dividas de físicas e jurídicas junto a Instituições Profissionais(Sindicatos e Conselhos Profissionais), Redução do contencioso tributário/financeiro através de orientação consultiva.Na área jurídica TRABALHISTA; Serviços jurídicos prestados a empresas e pessoas físicas( reclamante) negociações e acordos trabalhistas. Assistência jurídica consultiva e orientativa. Redução considerável do contencioso trabalhista em diversas empresa através da orientação do RH/DP. Redução de encargos sociais através de orientação consultiva através da analise de cálculos trabalhistas. Serviços prestados de cálculos sentença trabalhistas. Na área PREVIDENCIÁRIA: serviços prestados a pessoas físicas( aposentadoria por invalidez, LOAS, auxilio doença) a empresas negociações e defesas diversas sobre contencioso patronal.

Acreditação validada por Cronoshare

Autônomo Verificado

Nº de associado: 16515
Validado em 08-04-2022

Área de trabalho de E L Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados Civil | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados Trabalhistas

Com experiencias desde 2016 em serviços jurídicos para empresas e pessoas físicas. Com formação e experiencias em Contabilidade e especialização em direito e contabilidade tributária.

E L Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho E L Advocacia.