R Energias E Clima

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 06-04-2022

10 (1)
CONTACTAR COM R Energias

Assim é R Energias E Clima

Uma empresa que atua no setor de energias térmicas e elétricas. Realizamos serviços de instalações e manutenções elétrica predial, elétrica industrial. Serviços de instalações e manutenções em ar condicionado unitário do tipo split, sistemas comerciais e centrais de água gelada. E instalações e manutenção em sistemas fotovoltaicos.

Área de trabalho de R Energias E Clima

Construção: Arquitetos

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Gesseiros | Ar condicionado | Serralheiros | Dry wall | Pintores | Pedreiros

Aulas: Engenharia

Em nosso portifólio já atendemos a ambev, diversos shoppings e suas lojas e pontos comerciais, redes de farmácias, supermercados.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Villa Cor  Gesso
Villa Cor Gesso 06-04-2022

Villa Cor Gesso avaliou: Empresa responsável, que presta serviços de qualidade e de alto nível, a preço justo. Recomendamos.

Avaliação Global