Mestre Pintor Soluções Para Pintura Reforma E Decoração

Mestre Pintor  Soluções Para Pintura Reforma E Decoração

Mestre Pintor Soluções Para Pintura Reforma E Decoração

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 06-04-2022

Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Mestre Pintor

Assim é Mestre Pintor Soluções Para Pintura Reforma E Decoração

Respeito, confiança, transparência, eficiência e comprometimento com o melhor resultado técnico, operacional e estético em cada serviço realizado. Assim se defini a iniciativa MESTRE PINTOR, pessoa jurídica (MEI) com presença efetiva a vinte anos no mercado, verdadeiramente dedicada a realização dos mais variados tipos de serviços relacionados à reforma, pintura e decoração. Seu idealizador, o profissional pintor Carlos Augusto Cardoso atua com inteira dedicação e presença permanente junto a cada projeto assumido pela empresa, trazendo para a essência empresarial todo o seu vasto repertorio de conhecimento e experiência construídos em seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação na área.

MESTRE PINTOR é uma empresa atenta ás constantes inovações de mercado estando pronta para oferecer sempre as melhores opções em produtos, materiais e procedimentos de serviços aos seus clientes. Também é característica da empresa estar sempre próxima de seus colaboradores, os MESTRES que compões o seleto quadro de mão de obra prestando-lhes atenção e apoio permanente, e assim, garantindo que, a cada serviço assumido e realizado, estejamos cada vez mais próximos de uma ideia de perfeição.

MESTRE PINTOR busca sempre o firmamento de parcerias comerciais com fabricantes, distribuidores e vendedores de produtos e materiais para reforma em geral, disponibilizando aos nossos clientes sempre as melhores condições de compra, afinal, um bom serviço começa com bons produtos, bons negócios são determinados pela boas condições de negociação.

É sempre bom lembrar que, Educação, sensibilidade, respeito, agilidade, eficiência, organização e limpeza, são características fundamentais em um profissional pintor comprometido com o melhor resultado do serviço para o qual ele se apresenta, e a satisfação plena de seu cliente.

Carlos Augusto Cardoso, profissional responsável pela Empresa Mestre Pintor - formação: PINTURA DECORATIVA E ESPECIALIZADA RESIDENCIAL E COMERCIAL - SENAC/SP; ACADEMIA CORAL DE PINTURA; PROJETO SUVINIL PINTORES DO BRASIL; Worlshops periódicos realizados pelas empresas Sherwin-Williams, Eucatex, Maza, Hammerite e Lukscolor

Área de trabalho de Mestre Pintor Soluções Para Pintura Reforma E Decoração

Obras menores, instalação e reparos: Pintores

Formado pela escola SENAC/SP e especializado em diferentes seguimentos da pintura pela ACADEMIA CORAL DE PINTURA. Com mais de 15 anos atuante no mercado da construção civil, atendendo á Empreiteiros; Engenheiros e Arquitetos; Decoradores

Mestre Pintor Soluções Para Pintura Reforma E Decoração ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mestre Pintor Soluções Para Pintura Reforma E Decoração.