Beatriz Novais Lima

É de Mogi das Cruzes (São Paulo)

Cadastrado desde 12-04-2022

CONTACTAR COM Beatriz Novais

Assim é Beatriz Novais Lima

Sou nutricionista cnr3 72935 formada pela faculdade piaget. Trabalhei por dois anos como auxiliar administrativo a empresa oliveira uniformes e estagiei nas empresas sodexo (unidade de alimentação e nutrição), prefeitura de suzano (nutrição escolar) e hospital santa maria (nutrição clinica hospitalar) por dois meses em cada.
Busco uma vaga no mercado de trabalho como nutricionista dentro de uma empresa em que eu possa me desenvolver profissionalmente e aplicar os conhecimentos adquiridos por meio da graduação e também demonstrar minha competência e habilidade profissional em conjunto com os demais colaboradores para que possibilitar o crescimento e bom funcionamento da empresa.

Área de trabalho de Beatriz Novais Lima

Saúde: Nutricionistas

Beatriz Novais Lima ainda não informou seus empregos.

Beatriz Novais Lima ainda não informou seus estudos.

Beatriz Novais Lima ainda não informou seus idiomas.

Beatriz Novais Lima ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Beatriz Novais Lima.