João Paulo Silva Romano

É de Guarapari (Espírito Santo)

Cadastrado desde 26-04-2022

CONTACTAR COM João Paulo

Assim é João Paulo

Meu grande sonho é poder concluir o curso de bacharelado em psicologia em guarapar - Es. Mudei-Me para essa cidade em abril de 2022 e espero poder trabalhar para me desenvolver profissionalmente e me dedicar aos meus sonhos de crescimento. Espero a cada dia me tornar uma pessoa melhor, mais humana e mais ambiciosa quanto à vida como um todo.

• trabalhei como garçom e atendente de balcão, pizzaiolo, ajudante de cozinha e servente de limpeza na pizzaria versátil de 02/2014 a 02/2015.
• trabalhei como atendente de farmácia no sus da prefeitura de carangola-Mg, além de repositor de estoque e organizador de almoxarifado, de 02/2016 a 10/2016.
• colaborei como servente de limpeza na mgs administração e serviços de 02/2019 a 04/2022, atuando na universidade do estado de minas gerais.
• colaborei como freelancer no restaurante gordo e magro, em 04/2022.
• atuei ainda como operador de caixa no extrabom supermercados em 04/2022.

Tenho experiência em atendimento ao cliente consumidor, em serviços públicos, cursos sobre a importância do bom relacionamento com clientes e empresa, a importância da ética, segurança do trabalho, word-Excel, dente outros extremamente relevantes e imprescindíveis para o atual mercado de trabalho.

Área de trabalho de João Paulo

Obras menores, instalação e reparos: Jardineiros | Paisagistas

João Paulo ainda não informou seus empregos.

João Paulo ainda não informou seus estudos.

João Paulo ainda não informou seus idiomas.

João Paulo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho João Paulo.