Ana Paula Cunha

É de Piracicaba (São Paulo)

Cadastrado desde 02-05-2022

CONTACTAR COM Ana Paula

Assim é Ana Paula

Graduada em administração de empresas. Experiência de 24 anos em tesouraria, contas a receber e a pagar, logística e recursos humanos.
Experiência adquirida em diversas empresas de grande porte, nacionais e multinacionais, dos segmentos financeiros, consultorias e construtoras.
Realização e atuação em planejamento estratégico, gerenciamento de recursos e coordenação de equipes operacionais.
Responsável pela implantação, treinamento e coordenação de sistemas integrados, iso9001 e pbqp-H.
Desenvolvimento de trabalhos de análise e redução de custos pela reestruturação administrativo-Financeira das empresas. Captação de recursos conseguindo renegociação de dívidas internas, conseguindo reduzir valores finais de negociação. Recuperação de créditos de devedores duvidosos e redução dos índices de inadimplência e prazo médio de recebimento e ações conjuntas com a área comercial. Experiência em obtenção de linhas de crédito, operações de dívidas. Análises de viabilidade econômico-Financeira de projetos e negócios. Empenho na qualidade de comunicação interna em todos os níveis da organização. Eficaz em atingir novos desafios e em buscar soluções que atendam as necessidades das empresas.

Área de trabalho de Ana Paula

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Ana Paula ainda não informou seus empregos.

Ana Paula ainda não informou seus estudos.

Ana Paula ainda não informou seus idiomas.

Ana Paula ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Paula.