Lúcia Regina Santos De Siqueira

Prezado(a) recrutador(a)

Boa noite

Tudo bom?

Me chamo lúcia regina, sou técnica de enfermagem e bacharel em assistente social. Venho através deste email me candidatar para a seleção da vaga de recepcionista.
Como técnica de enfermagem, tenho experiencia solida em homecare, em rotina tanto domiciliar quanto hospitalar, atuando como elo entre a pessoa cuidada, a família e a equipe de saúde, desde de cuidados paliativos diários ao paciente até administração de medicações por via oral, inalatória, através de sonda nasogástrica e nasoenteral, subcutânea, intramuscular, intravenosa, t, colírio e edema, conforme a prescrição e orientação médica e da equipe de saúde. Sempre apresentando boa relação com todos. Outras rotinas hospitalares diz respeito o trabalho voluntário que fiz como assistente social pela secretaria de saúde do estado do df pelo projeto social voluntário pela atenção primaria, realizando acolhimento aos pacientes da ala de tratamento psiquiátrico/atp no presidio feminino do distrito federal, e identificando e avaliando os problemas e necessidades de apoio aos internos.
No que tange o atendimento ao público, conforme exigido na descrição da vaga, tenho experiência sólida na superintendência de atendimento ao cidadão - Sac -Ba. Entre outras atribuições, eu recepcionava o cidadão, identificando o serviço solicitado, informando as condições necessárias para sua realização e proceder ao devido encaminhamento; realizava triagem prévia da documentação necessária para o serviço solicitado;
Colhia e registrava dados de identificação do usuário se for o caso; registrava as ocorrências no cadastro de funcionários, como atrasos, faltas, atestado médico e licenças, advertência verbal ou escrita e suspensão. Sendo assim tenho conhecimento no pacote office e internet.
Estou desempregada e todo trabalho é digno e ficarei feliz em poder participar do processo seletivo para vaga de recepcionista, tenho habilidade e competência que poderão agregar na rotina do trabalho da clínica. E por ter também nível superior em assistente social, posso contribuir e muito com meus conhecimentos técnicos no que a empresa solicitar.
Desde de já sou grata pela atenção e pela oportunidade de está podendo falar um pouco de mim para vocês.
Tenho disponibilidade de qualquer dia e horário para uma entrevista.

Área de trabalho de Lúcia Regina Santos De Siqueira

Moda e beleza: Costureira e reparos de roupa

Lúcia Regina Santos De Siqueira ainda não informou seus empregos.

Lúcia Regina Santos De Siqueira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lúcia Regina Santos De Siqueira.